Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lady Gaga explica significado de clipe de ‘911’ após confusão de fãs: “Poesia da dor”

lady-gaga-explica-significado-de-clipe-de-‘911’-apos-confusao-de-fas:-“poesia-da-dor”

Cantora usou as redes sociais para comentar conceito do vídeo

Lady Gaga está entre os assuntos mais comentados nesta sexta-feira (18) após o lançamento do clipe de “911”, terceiro do álbum “Chromatica”. Com pouco menos de cinco minutos de duração, o vídeo apresenta visuais deslumbrantes, vários figurinos e – como sempre – muito conceito! Mas… Qual conceito é esse?

Assim que o clipe foi lançado, os Little Monsters elogiaram a produção, mas muitos confessaram não ter entendido muito bem a mensagem do vídeo. Esse momento de confusão não impediu uma chuva de elogios nas redes sociais, afinal, se Lady Gaga fez, deve ter um motivo, né? A reação foi bem comum entre os fãs da cantora!

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga pode entrar para o MCU como personagem de X-Men; saiba mais! 

Não demorou para a cantora explicar direitinho o conceito do clipe. “Este curta é muito pessoal para mim, minha experiência com saúde mental e a forma como a realidade e os sonhos podem se conectar para formar heróis dentro de nós e ao nosso redor”, escreveu em nota publicada nas redes sociais. “Fazem anos que não me sentia tão viva em minha criatividade para fazer o que fizemos com o ‘911’. Estou acordado agora, posso ver você, posso sentir você, obrigado por acreditar em mim quando eu estava com muito medo”.

A artista contou à revista Billboard que o clipe foi gravado em agosto e agradeceu a equipe pelo profissionalismo ao tomar os devidos cuidados para as filmagens durante a pandemia, “sem que ninguém adoecesse”. Após agradecer aos fãs, a cantora finalizou o texto: “Algo que antes era minha vida real todos os dias agora é um filme, uma história verdadeira que agora é o passado e não o presente. É a poesia da dor”.