Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Lady Gaga anuncia edição especial do álbum “Born This Day”

Versão completa chega nas plataformas digitais no dia 18 de junho

Lady Gaga anuncia edição especial do álbum "Born This Way"
Lady Gaga anuncia edição especial do álbum "Born This Way". (Créditos: Getty Images)

Lady Gaga anunciou uma edição especial do álbum “Born This Way”, intitulada “Born This Way The Tenth Anniversary”. E para nossa felicidade, a novidade chega já no dia 18 de junho.

O novo compilado contará com 14 canções originais do álbum de 2011, em uma nova embalagem. Além disso, teremos seis versões inéditas de canções do álbum, nas vozes de artistas que representam e defendem a comunidade LGBTQIA+. Entretanto, até então naão sabemos os nomes — mas saberemos nas próximas semanas.

Em comemoração ao anúncio, a primeira faixa de Lady Gaga da edição especial será “Judas” na voz de Big Freedia. Inesperadamente, a música chegou nesta terça-feira, 1, em todas as plataformas digitais.

’Judas’ era minha música favorita quando foi lançada originalmente. Então, eu realmente queria fazer um cover dela. Estou muito animada por ser a primeira faixa a sair deste projeto! Para mim, Judas é uma canção de amor sobre quando alguém te magoa. Tenho certeza de que tive minha experiência com isso. Quem não se identifica?”, diz Big Freedia.

Afinal, a nova edição vem comemorando os 10 anos de lançamento do álbum original “Born This Way” e seu legado em West Hollywood (EUA). Na semana passada, Lady Gaga surpreendentemente recebeu as chaves da cidade e uma homenagem que nomeou 23 de maio como “Born This Way Day”. Além disso, a cantora disponibilizou uma coleção muito especial de produtos “Born This Way” com designs totalmente novos.