Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Khalid anuncia shows no Brasil para junho de 2022

Pré-venda dos ingressos começa nesta terça-feira (6) para usuários do Ame

Khalid anuncia shows no Brasil para junho de 2022
Khalid anuncia shows no Brasil para junho de 2022. (Divulgação)

Pode comemorar: o cantor norte-americano Khalid está de passagem confirmada para o Brasil no ano que vem. É isso aí! Ele virá visitar as terrinhas brasileiras em sua nova turnê em junho de 2022, com apresentações confirmadas nos dias 23 em São Paulo, no Espaço das Américas, e 25 no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena.

A princípio, os ingressos estarão disponíveis na Eventim a partir desta terça-feira, 7, às 10h (horário de Brasília), em uma pré-venda exclusiva para usuários do Ame. Clientes Ame, além de parcelarem em até 6x sem juros, ainda contarão com entrada exclusiva e early entrance.

O benefício ficará disponível até o dia 14 de dezembro, às 9h59. A venda para o público geral começa no dia 14 de dezembro, às 10h.

Sobre Khalid e “Scenic Drive”

Com uma carreira iniciada em 2016, em pouco mais de cinco anos Khalid se tornou um dos
nomes mais aclamados do pop internacional. Emplacando vários sucessos mundiais e discos de platina, com parcerias consagradoras e consecutivas quebras de recordes nas plataformas de streaming, Khalid mostrou que chegou para fazer história e não está para brincadeira.

Khalid lançou na última sexta-feira, 3, sua nova tape, “Scenic Drive”, que ele descreve como um trabalho que acompanha seu EP de 2018 “Sun City”, com colaborações de artistas como Alicia Keys, Ari Lennox, 6LACK , Lucky Daye, JID, Smino, Majid Jordan, Kiana Ledé, QUIN.

Sobre “Scenic Drive,” Khalid diz, “Depois de uma pausa de fazer música, estou animado
para voltar junto com outros artistas que respeito e amo. Eu realmente acredito na
colaboração e “Scenic Drive”, para mim, representa que estou me movendo em uma direção
mais madura com meu som. Eu tenho guardado isso nos últimos meses e não posso esperar até que seja seu. E depois disso… então vem o álbum. Aproveite isso com seus amigos e entes queridos. Esta fita é sua”. Fofo!