Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Kelly Clarkson fala de seu novo álbum e detalha música sobre divórcio

kelly-clarkson-fala-de-seu-novo-album-e-detalha-musica-sobre-divorcio

A cantora irá lançar o projeto em 2021

Na próxima segunda-feira (14), vai ao ar mais episódio do programa de TV da Kelly Clarkson, o “The Kelly Clarkson Show“, e já foi divulgada uma prévia da entrevista com o cantor country Garth Brooks. Durante a conversa, a cantora declarou que uma das músicas do artista foi inspiração para que ela escrevesse uma das faixas para seu novo álbum, previsto para ser lançado em 2021.

+++LEIA MAIS: Fãs dizem que música nova de Taylor Swift é sobre Selena Gomez; entenda

Enquanto vive um divórcio tumultuado, envolvendo briga judicial por dinheiro, ela está usando as composições como forma de catarse e desabafar os sentimentos. Foi exatamente o que ela fez nessa música.

Ela disse: “Então, estou passando pelo divórcio, e tem havido muitos livros, e as pessoas sempre dão coisas para você tentando ajudar, especialmente quando você tem filhos e outras coisas… Eu não conseguia entender como o sentimento funciona… Você não não quer dizer que o casamento não importava, mas você não sabe definir porque não funcionou como você queria ”, explicou ela.

Segundo Kelly, uma música do Garth Brooks que fez com ela entendesse melhor seus sentimentos:

 “Eu estava ouvindo minha playlist e ‘The Dance’ começou a tocar e pensei, não, é isso. É isso aí. Então eu literalmente – não é como a sua música, como uma cópia, mas eu literalmente escrevi tudo isso, terapeuticamente para mim, e está no meu próximo álbum. A parte ‘mesmo que meu coração esteja partido / valeu a pena dançar de qualquer maneira’ foi muito tocante. Acho que o que é interessante sobre isso é que eu cantava aquela música desde a infância e nunca me atingiu”, ela continuou.

O nome da música que a Kelly Clarkson escreveu ficou um pouco inaudível quando ela falou, mas o site Muumuse ficou entre “Rock Hudson” e “Raw Cuts”.

Kelly Clarkson fez, então, uma comparação com sua música “Piece by Piece“, de 2005, que atingiu o 8º lugar na parada Billboard Hot 100. Na época, ela estava em ótima fase de seu casamento e fazia um comparativo com sua infância, quando seu pai abandonou a família. Em “Piece by Piece“, ela diz que finalmente encontrou um homem que pode ser um bom pai e descobriu que isso era possível.

“Ele nunca pede dinheiro
Ele cuida de mim, porque ele me ama
Peça a peça, ele restaurou minha fé
Que um homem pode ser bom e um pai pode ficar”

No final das contas, tudo o que ela cantava caiu por água abaixo. Mas isso não significa que a música de 2005 foi arruinada. Ela só evoluiu.

“Eu tenho essa música ‘Piece By Piece’, e sou a compositora. Para mim, eu nunca realmente experimentei a perda de meu pai, tipo… isso nunca me impactou até que me tornei mãe, porque eu sabia o que um pai deveria ser e como era. Eu realmente não sabia a perda. Eu não sabia o impacto. Então escrevi a música para minha filha e meu marido na época, e mal sabia que era apenas uma peça desse quebra-cabeça”, explicou ela.

“Eu tenho todo esse quebra-cabeça completo diante de mim. Há uma letra no meu novo álbum e é tipo: ‘Peça por peça, descobri que sou minha própria heroína’. E é uma coisa linda. Não é um sentido negativo. É quase demais colocar alguém para fazer isso por você, sabe? Você tem que fazer isso sozinho. Peça por peça, você tem que chegar lá sozinho. É tão engraçado porque eu sou a compositora e estava tipo… um pouco desligada, mas eu cheguei lá“, contou.

O álbum está previsto para o ano que vem, mas não há maiores detalhes revelados.

+++LEIA MAIS: 10 ANOS DE ANITTA: cantora programa posts recorrentes para comemorar a carreira