Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Katy Perry posta primeira foto de sua filha com Orlando Bloom

katy-perry-posta-primeira-foto-de-sua-filha-com-orlando-bloom

Daisy Dove Bloom nasceu na madrugada desta quinta-feira (27)

Katy Perry anunciou, através do perfil da UNICEF, organização em que é embaixadora da caridade, o nascimento de sua primeira filha, Daisy Dove Bloom, fruto de seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, das franquias Senhor dos Anéis e Piratas do Caribe. 

Na primeira foto publicada pela cantora nas redes sociais, ela e seu marido aparecem segurando a mãozinha da herdeira (veja abaixo).

Os novos pais corujas do pedaço também escreveram uma carta aberta para celebrar a nova fase. 

“Estamos flutuando com amor e admiração pela chegada segura e saudável de nossa filha. Mas sabemos que somos sortudos e nem todos podem ter uma experiência de parto tão tranquila quanto a nossa. Comunidades ao redor do mundo ainda enfrentam escassez de profissionais de saúde e a cada onze segundos morre uma mulher grávida ou um recém-nascido, principalmente de causas evitáveis. Desde COVID-19, muitas mais vidas de recém-nascidos estão em risco por causa da maior falta de acesso à água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nosso coração, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca”, afirmaram.

“Como Embaixadores da Boa Vontade do UNICEF, sabemos que o UNICEF está lá, no terreno, fazendo o que for necessário para garantir que todas as mulheres grávidas tenham acesso a um profissional de saúde treinado e a cuidados de saúde de qualidade. Em comemoração ao coração que sabemos que nossa filha já tem, criamos uma página de doações para celebrar a chegada da DDB. Ao apoiar a UNICEF, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração possa florescer com generosidade”, concluiu o casal. 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em