Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Katy Perry lança remix de “Cry About It Latter” com Luísa Sonza e Bruno Martini

Mais um remix para agitar a sua sexta, agora com muitos toques brasileiros de Luísa e Bruno

Katy Perry lança remix de "Cry About It Latter" com Luísa Sonza e Bruno Martini
Katy Perry lança remix de "Cry About It Latter" com Luísa Sonza e Bruno Martini (Reprodução/Instagram)

Mais um remix que chegou! Depois de The Weeknd e Ariana Grande, é a vez do remix de “Cry About It Latter” da Katy Perry com os brasileiros Bruno Martini e Luísa Sonza. O anuncio da novidade foi feito na quinta-feira, 22, logo nem teve muito tempo de processar a informação porque o remix já chegou.

A canção faz parte do último álbum da Katy Perry “Smile” de 2020. Agora, com ganhou mais batidas com o DJ Bruno e mais lindos vocais de Luísa. Com toda a certeza um dos melhores momentos do remix é quando as duas cantoras harmonizam no refrão acompanhando as batidas do DJ.

Alem disso, o remix ganhou um lyric video disponível no canal da norte-americana. Quem aí amou o remix?

Luísa Sonza abre o coração sobre notícias falsas envolvendo seu nome

Às vezes, a vida de famosa pode ser, sim, composta por muitas regalias. No entanto, como tudo na vida, também tem seu lado ruim. Segunda-feira, 19 de abril, Luísa Sonza falou exatamente sobre isso em seu perfil no Twitter.

Para quem acompanha a carreira e a vida pessoal da cantora, deve saber o que rolou nesses últimos meses com ela. Logo após o término de seu relacionamento com o youtuber Whindersson Nunes, a diva anunciou seu relacionamento com o cantor Vitão. E de lá para cá, Luísa vem sendo alvo de comentários maldosos e até de notícias falsas.

“As vezes sinto vontade de fazer um compilado de notícias falsas sobre mim e esclarecer uma por uma, porque acho que praticamente todas as coisas que viralizam sobre mim são falsas”, escreveu ela.

E completou: “E a maioria das pessoas (fora os fãs) não sabem que é falso. Isso me deixa triste pra caramba.

A cantora ainda explicou o porquê de várias de suas músicas conter a palavra “raba”. “Gente essa tour de que eu só falo raba nas músicas, vocês sabem que as únicas músicas que eu falo raba é em ‘Modo Turbo’ e em ‘Flores’, né? (e essa nem é minha, ainda por cima)”.