Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Kanye West exige que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott

Rapper ameaça não se apresentar no Coachella caso cantora não cumpra o pedido

Kanye West exige que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott
Kanye West exige que Billie Eilish se desculpe com Travis Scott. (Créditos: Getty Images)

Intriga no Coachella: Kanye West quer que Billie Eilish se acerte com Travis Scott, após ela ter supostamente insultado o rapper em um show. Aliás, ele disse que se a cantora não fizer isso, ele não se apresentará no festival.

Tudo começou quando Billie parou um show da Happier Than Ever World Tour após um fã ter uma crise de asma na plateia. “Espero que as pessoas fiquem bem antes de continuar”, comentou ela durante o momento.

Posteriormente, agora nesta quinta-feira, 10, Kanye West republicou a manchete mencionando essa situação, dizendo que ela alfinetou Travis Scott. Nesse caso, ele se referiu à tragédia do festival Astroworld, do rapper, que aconteceu no ano passado, que deixou dez mortos.

“Vamos, Billie, nós te amamos”, escreveu Kanye, em primeiro lugar. “Por favor, peça desculpas ao Trav e às famílias das pessoas que perderam suas vidas. Ninguém pretendia que isso acontecesse. Trav não tinha ideia do que estava acontecendo quando estava no palco e ficou muito magoado com o que aconteceu”, comentou, em seguida.

Além disso, ele chocou ao revelar que pretende levar Travis Scott — que foi retirado do line up do Coachella após a polêmica — para se apresentar com ele. Entretanto, isso acontecerá caso Billie Eilish se desculpar, afirmou Kanye West. Eita!

Enfim, veja a publicação:

Nos comentários da publicação de Kanye West, vários apoiadores do rapper estão atacando a cantora de apenas 20 anos, dizendo que ela “está sendo começando drama” e que “seus fãs tem um gosto duvidoso”.

Foi então que Billie respondeu às mensagens de Kanye West. Como comentário no post do rapper, a cantora disse que nunca falou ou tentou acusar Travis Scott de algo. “Eu só estava tentando ajudar um fã”, completou. Climão!