Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Kanye West anuncia data de lançamento de “Donda 2”

Álbum do rapper chega nos próximos dias

Kanye West anuncia data de lançamento de "Donda 2"
Kanye West anuncia data de lançamento de "Donda 2". (Créditos: Getty Images)

Logo logo tem um novo capítulo de “Donda” por aí: Kanye West anunciou, nesta quinta-feira, 27, que a segunda parte de seu álbum já tem data para chegar. De acordo com ele, a novidade chega em uma data esteticamente perfeita: 2 de fevereiro deste ano (2/2/22).

Aliás, a capa também foi divulgada em suas redes sociais. Pelo o que podemos perceber, temos uma representação da casa de infância do rapper. Entretanto, ela está em chamas. Eita!

Enfim, confira o anúncio de “Donda 2”, novo álbum e projeto artístico de Kanye West:

Academia retira indicação ao Grammy de cantor por trás de “Donda”, de Kanye West

A Academia do Grammy revelou que retirou a indicação de Marilyn Manson ao prêmio que concorria por “Donda”, de Kanye West. De acordo com o New York Times, sua participação na faixa “Jail Pt. 2” foi desconsiderada e substituída pela de Jay-Z.

Dessa forma, ele perde as indicações ao Grammy em “Melhor Música de Rap” e uma das menções em “Álbum do Ano”, na qual ele ainda concorre por conta do feat com Kanye West.

Vale lembrar que tanto a participação quanto a indicação de Marilyn Manson por “Donda” são extremamente polêmicas. Afinal, no passado, o cantor de rock foi acusado de racismo, abuso físico e sexual. Aliás, Marilyn Manson sofreu acusações de mais de 15 mulheres