Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Kai, integrante do EXO, chora em live antes de lançar projeto solo “Mmmh”; entenda!

kai,-integrante-do-exo,-chora-em-live-antes-de-lancar-projeto-solo-“mmmh”;-entenda!

Cantor de k-pop se emocionou ao ler comentários dos fãs

Kai, um dos nove integrantes do grupo de k-pop EXO, chorou em sua última live, nesta quinta-feira (29)! O cantor entrou ao vivo para fazer uma contagem regressiva para seu projeto solo “Mmmh”, mas se emocionou quando começou a ler as mensagens dos fãs e não conseguiu segurar as lágrimas.

Durante a transmissão, Kai contou mais sobre seu comeback solo e atualizou o público sobre sua vida pessoal, enquanto esperava dar o horário da estreia da novidade. Entretanto, o ídolo parou para ler os comentários que os EXO-Ls, fãs do grupo, enviaram e começou a chorar.

+++LEIA MAIS: BLACKPINK faz mistério e deixa fãs intrigados ao divulgar teaser enigmático; assista!

Estou feliz de estar com você nesse seu novo começo”, o cantor leu o primeiro comentário de um fã.

Dessa forma, Kai começou a receber muitas mensagens positivas e de apoio por seu novo projeto, assim como memórias afetivas com o cantor. “Durante meus 8 anos como fã de Kai, passei de estudante a um membro ativo da sociedade”, escreveu um dos internautas.

Entre lágrimas, o dançarino respondeu: “Eu também era estudante quando debutei. Mas aqui estou com um álbum solo. Estou muito feliz por poder compartilhar todo esse tempo com vocês”. Fofo!

Kai já era descolado antes e agora continua sendo. Vou continuar torcendo por você assim como fiz no passado”, continuaram os fãs.

Entretanto, o cantor do EXO não conseguiu se controlar ao ler um comentário relembrando momentos marcantes como parte do fandom. “Estou no terceiro ano do Ensino Médio e meu momento mais feliz foi quando vocês estava no “I Live Alone” [programa coreano]. Eu estudei muito na noite anterior só para poder te ver. Como sua música saiu antes da minha prova do vestibular, eu acho que ela vai me ajudar a estudar”, ele leu e não se aguentou no choro.

Outra EXO-L também afirmou que Kai é sua grande motivação para continuar estudando:

“Quando eu vejo vídeos seus, meu estresse de tanto estudar desaparece. Estou aliviada por ter alguém como você durante meu período como estudante. Espero que seja isso que as EXO-Ls significam para você também. E, se você tiver tempo, por favor, me deseje sorte na minha prova!

E óbvio que o cantor terminou desejando “boa sorte” para seus fãs, que não pararam de o encher de carinho.

+++LEIA MAIS: Grupo de k-pop NCT Dream aparece em programa policial chileno e fãs fazem memes nas redes; confira!

Veja o clipe de “Mmmh”: