Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Kai, do EXO, está de volta com seu saboroso comeback “Peaches”

O segundo mini-álbum do artista contém seis faixas incríveis!

Kai, do EXO, está de volta com seu delicioso comeback de "Peaches"
Kai, do EXO, está de volta com seu delicioso comeback de "Peaches" (Reprodução/Twitter)

Nesta terça-feira, 30, Kai, do EXO, lança seu segundo mini-álbum solo chamado “Peaches” com seis faixas no total. Assim, o artista coloca seu nome entre os principais solistas masculinos do K-pop.

A title “Peaches” serve muito no equilíbrio, principalmente na letra com o ritma. A letra canção compara uma garota com pêssegos, sua suavidade e doçura. É claro que a produção audiovisual está incrível com muita dança e carisma. Aliás, finalmente, a SM Entertainment criou um TikTok para o grupo, confira o M/V e aprenda o challenge da canção:

Enquanto isso, as outras faixas também entregam muito. “Vanilla” seria a mais chiclete por conta do refrão e segue a vibe da primeira, o single. Então, em “Domino” a vibe muda 100% e vai para um trap, mais ainda com a pegada de R&B. Kai também muda o tom de sua voz, no rap sua voz é grave, já na parte cantada é suave, bem como sua famosa dualidade nos palcos. “Come In”, “To Be Honest” e “Blues” comprovam que R&B e Kai é a combinação perfeita.

Por fim, vale lembrar que Kai fará seu primeiro show solo no dia 12 de dezembro às 3h (horário de Brasília), no qual deve cantar as músicas do segundo mini-álbum “Peaches”, assim como o do primeiro “KAI”.