Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

JYP para de seguir integrantes do GOT7 no Instagram e Bambam tranquiliza fãs com GIF hilário; vem ver!

jyp-para-de-seguir-integrantes-do-got7-no-instagram-e-bambam-tranquiliza-fas-com-gif-hilario;-vem-ver!

Unfollow vem depois da polêmica sobre a renovação de contrato do grupo com a empresa do cantor

O início de 2021 está sendo cheio de surpresas para os fãs do GOT7! Depois dos rumores sobre a reunião de Jinyoung com a BH Entertainment e as suposições sobre Yugyeom ter assinado com a AOMG, empresa do rapper Jay Park, chegamos a outro capítulo dessa polêmica: o J.Y.Park, CEO da JYP Entertainment, parou de seguir Bambam, Jinyoung e Mark no Instagram.

2021 sendo o ano da renovação de contrato entre o grupo e a empresa, os Ahgases desconfiam de que o relacionamento entre os integrantes e a JYP não esteja nada bom. Esse rumor pode ter sido confirmado verdadeiro, depois que Youngjae parou de seguir o CEO, deletou um cover seu de uma das músicas de J.Y.Park e apagou fotos em grupo com o empresário, assim como Bambam.

+++LEIA MAIS: Internautas acreditam que Jennie, do BLACKPINK, é dona de marca de roupa famosa; saiba mais!

Nesta quarta-feira (6), o rapper tailandês conseguiu tirar um riso dos Ahgases ao falar sobre o assunto indiretamente. Em um tweet de uma fã, que tirou sarro sobre o empresário parar de seguir os meninos, Bambam respondeu com um GIF de um personagem “How I Met Your Mother” dando de ombros, tranquilizando a internet.

Confira a reação dos fãs brasileiros:

+++LEIA MAIS: Bailey May revela qual o seu funk brasileiro favorito e você nem pode imaginar!