Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Vernon, da banda Bon Iver, mostra prévia de canção com Taylor Swift

O cantor postou uma prévia de uma música inédita e a única coisa que sabemos é que é a voz da Taylor

Justin Vernon, Bon Iver, mostra prévia de canção com Taylor Swift
Justin Vernon, Bon Iver, mostra prévia de canção com Taylor Swift (Getty Images)

Justin Vernon, do grupo Bon Iver, postou uma prévia de uma nova canção com a Taylor Swift durante uma live no Instagram. O que será que vem aí?

Os dois já trabalharam juntos nos dois álbum da Taylor, o “folklore” – ganhador de Grammy na categoria “Álbum do Ano” – e “evermore”. O cantor está presente na faixa “Exile” e também participou da composição de outras músicas. Portanto, uma parceria de sucesso!

A live aconteceu nesta última terça-feira, 13, no Instagram do cantor, junto com o diretor criativo da banda, Michael Brown. Então, o cantor decidiu mostrar uma prévia de um música inédita. Confira:

Mas, ainda não se sabe quase nada sobre esta faixa. Pode ser que a canção seja para o grupo Bon Iver ou para o Big Red Machine. Nem sabemos quando a música será lançada. A única certeza que temos é que: é a voz da Taylor!

Taylor Swift lança o “Fearless (Taylor’s Version)”

No dia 9 de abril, a Taylor Swift lançou a regravação do álbum “Fearless (Taylor’s Version)” com 26 músicas. E mais uma vez, fez história!

A loirinha está regravando seus cinco últimos álbuns, já que perdeu os direitos das canções depois de Scooter Braun ter adquirido a Big Machine Records, a qual ela deixou em novembro de 2018.

No de lançamento em 2008, o “Fearless” bateu diversos recordes — mesmo sendo o primeiro álbum da cantora. Foram vendidas exatamente 592.304 cópias na primeira semana, somente nos Estados Unidos. E no fim do ano, acumulou mais de 3 milhões e 200 mil cópias. Além disso, todos os singles da era foram um sucesso total!

Aliás, em 2010, a cantora recebeu oito indicações ao Grammy Awards, vencendo quatro: “Álbum do Ano”, “Melhor Álbum Country”, “Melhor Canção de Country” e “Melhor Performance Vocal Country”. Tudo isso com o primeiro álbum. UAU!