Aparentemente os beliebers de plantão já podem comemorar, e muito! Isso porque nesta segunda-feira, 3, o jornal Extra confirmou que o cantor Justin Bieber será um dos headliners do line-up da próxima edição do Rock in Rio. Essa será a primeira vez do artista no festival, que acabou sendo adiado para setembro de 2022 por conta da pandemia de Covid-19.
Além disso, em outubro do ano passado, os rumores sobre esse novo trabalho do cantor já estavam rolando na web. O jornalista José Norberto Flesch, conhecido no mundo do entretenimento por sempre acertar as previsões musicais, já havia cantado a bola dessa informação.
“Justice” e muito mais
No finalzinho de março, os fãs de Justin Bieber foram agraciados com seis novas faixas de “Justice”, o disco mais recente do canadense. A versão deluxe é o sucessor de “Changes”, lançado no início de 2020, e marca o retorno do artista para a música pop. O novo trabalho tem influências dos anos 1980 e uma lista extensa de parceiras.
Para o novo disco, que vem sendo divulgado peloartista desde o ano passado, Justin apostou em nomes de peso para colaborações. Nomes como o rapper Dominic Fike na faixa “Die For You”, Daniel Caesar e Giveon em “Peaches”, Chance the Rapper em “Holy” e Khalid em “As I Am” são os destaques do projeto.