Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber pode fazer shows em São Paulo e Curitiba ainda este ano

Cantor faria apresentações durante estadia no Brasil para o Rock in Rio, afirmou jornalista

Justin Bieber pode fazer shows em São Paulo e Curitiba ainda este ano
Justin Bieber pode fazer shows em São Paulo e Curitiba ainda este ano. (Créditos: Getty Images)

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, chegou a hora de preparar o bolso: Justin Bieber fará outros shows no Brasil este ano — em São Paulo e Curitiba. A princípio, o cantor deve se apresentar em São Paulo e Curitiba durante sua estadia na nossa terrinha para o Rock In Rio.

O festival acontece no Parque Olímpico nos dias dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro. Ou seja, em pouco menos de seis meses. O cantor de “Holy” se apresenta no dia 4, no Palco Mundo, onde Demi Lovato também se apresentará.

Entretanto, vale lembrar que, até agora, Justin Bieber não se pronunciou sobre a possibilidade de vinda a São Paulo e Curitiba. Então, precisamos esperar um anúncio oficial vindo do canadense para se animar ainda mais. E aí, já preparou o bolso?

Por fim, vale destacar que, em março de 2021, Roberta Medina, vice-presidente da empresa responsável, revelou que o festival carioca ganharia novas datas por conta da pandemia. Além disso, poucas semanas antes, a edição portuguesa do RIR também anunciou seu adiamento, para junho de 2022.

Nos vemos na Cidade do Rock em 2022”, escreveram em uma publicação no perfil oficial do festival.

No comunicado oficial, os responsáveis pelo festival global contaram um pouco mais sobre a decisão do adiamento. “Essa mudança tem um único objetivo: preservar a saúde do nosso público, artistas e equipes que atuam na Cidade do Rock”, esclareceram. “Continuamos trabalhando a todo vapor para realizar o melhor Rock in Rio de todos os tempos, repleto de experiências inesquecíveis e performances históricas”, continuaram.

Um agradecimento a todos que se juntam a nós na esperança, na construção de um Mundo melhor e na ansiedade do próximo encontro”, concluíram.