Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber faz show com singles de novo álbum nos Estados Unidos; confira

Cantor se apresentou em um “pocket” show para os fãs nos Estados Unidos

Justin Bieber se apresenta nos Estados Unidos
Justin Bieber se apresenta nos Estados Unidos (Getty Images)

Justin Bieber deixou os alunos de uma escola nos Estados Unidos animados ao aparecer de surpresa para realizar uma espécie de “pocket show” na última sexta-feira (9). O país está voltando a retomar algumas atividades após vacinar boa parte de seu povo contra o coronavírus.

Para a apresentação, Justin escolheu alguns singles de seu novo disco, o “Justice”. Além disso, o cantor também apresentou para os fãs da escola norte-americana músicas de “Changes”, álbum lançado em 2020.

A apresentação do cantor foi no maior clima violão e voz, sem algo grandioso. Justin Bieber fez o show na área externa do colégio MacArthur Park Visual and Performing Arts Elementary, que fica em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ação social

Bieber foi convidado pela organização Baby2Baby, que atua no país ajudando crianças necessitadas. Ainda, apresentação também foi uma parceria com a Amazon, que disponibilizou material escolar para os estudantes.

Parte do show de Justin Bieber foi compartilhado no Instagram do cantor, onde é possível ver alguns detalhes do evento.

Nos últimos 10 anos, a Baby2Baby distribuiu mais de 150 milhões de itens para crianças em abrigos de sem-teto, programas de violência doméstica, orfanatos, hospitais e escolas carentes, bem como crianças que perderam tudo na esteira do desastre”, escreveu o artista na legenda da publicação.

Confira:

Hailey abre o coração sobre relação de Justin Bieber com a fama

Hailey Bieber desabafou sobre os obstáculos de seu marido, Justin Bieber, com a fama, durante uma entrevista. Além disso, a modelo revelou que admira o jeito “normal” do marido, mesmo depois de tanto reconhecimento.

“Eu passei por isso em um nível muito menor, mas até meu marido teve que passar por tudo na frente de todos e cometer muitos erros na frente do mundo inteiro”, revelou Hailey“Não havia nada que ele fizesse que não seria divulgado pela mídia.”, continuou.

“Isso sempre me deixou muito triste por ele, porque muito do que estava acontecendo era o que qualquer pessoa da idade dele estaria fazendo, exceto que o caso dele era em uma escala muito maior”, a modelo argumentou. “Eu sempre digo a ele: ‘Estou tão impressionada com o quão normal você é’. Porque eu nem sei o que é passar por isso mental, emocional e fisicamente, e sei que teve um grande efeito sobre ele”, acrescentou.