Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber faz performance no Kids’ Choice Awards 2021 e leva prêmio de Cantor e Colaboração Favorita

justin-bieber-faz-performance-no-kids’-choice-awards-2021-e-leva-premio-de-cantor-e-colaboracao-favorita

Ele cantou “Intentions”, “Hold On” e “Anyone” e levou dois prêmios de suas cinco indicações, sendo três delas na mesma categoria

Um dos maiores sucessos do Kid’s Choice Awards 2021 deste sábado, 13, foi, com certeza, o Justin Bieber que foi indicado para cinco categorias, venceu duas delas e ainda foi uma das atrações da noite!

+++LEIA MAIS: Confira a lista completa dos vencedores do Kid’s Choice Awards 2021

Após ser apresentado por sua esposa, Hailey Baldwin, o cantor fez uma performance para seu hit “Intentions” e, mais tarde, acompanhado pelo rapper Migos Quavo, se apresentou com seus últimos singles “Hold On” e “Anyone”. Confira os momentos:

Justin Bieber foi indicado para as categorias de Cantor Favorito; Colaboração Favorita com “Stuck With U”, parceria com Ariana Grande, “Lonely”, parceria com Benny Blanco e “Holy”, parceria com Chance the Rapper; Canção Favorita com “Yummy”. O artista venceu como Cantor Favorito e Colaboração Favorita com Ariana Grande. Merecido demais, né?

+++LEIA MAIS: Após discordar de sua indicação no Grammy, Justin Bieber decide não comparecer no evento

Vale lembrar que seu último hit, “Hold On”, do álbum “Justice” foi lançado no dia 5 de março e tem como mensagem principal “oferecer conforto”, principalmente para esse momento de pandemia que ainda estamos vivendo