Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber é indicado para categoria pop do Grammy 2021 e cantor questiona: “‘Changes’ é um álbum de R&B”!

justin-bieber-e-indicado-para-categoria-pop-do-grammy-2021-e-cantor-questiona:-“‘changes’-e-um-album-de-r&b”!

Canadense compartilhou confusão com a escolha da Academia em suas redes sociais

Justin Bieber foi indicado ao Grammy novamente! Entretanto, parece que o cantor não ficou muito feliz com as categorias, que saíram nesta terça-feira (24). Bieber foi nomeado por “Melhor Álbum Pop Vocal”, com “Changes”, “Melhor Performance Solo de Pop” e “Melhor Performance Solo de Grupo/Colaboração”.

Em seu Instagram, Justin questionou a decisão da Academia em colocar ele sob a categoria “pop”. “Fico lisonjeado por ser reconhecido e apreciado por minha arte. Eu sou muito meticuloso e intencional com minha música. Com isso dito, eu comecei a fazer um álbum de R&B. ‘Changes’ foi e é um álbum de R&B. Não está sendo reconhecido como um álbum de R&B, o que é muito estranho”, afirmou o cantor na publicação. “Não ser colocado nessa categoria parece estranho, considerando desde os acordes, as melodias, o estilo vocal, até a bateria que foi escolhida, é inegável e inconfundivelmente um álbum de R&B!”, completou Justin

+++LEIA MAIS: The Weeknd, Lady Gaga e Rina Sawayama: Confira os ‘esnobados’ do Grammy 2021

Mesmo com a reclamação, Bieber fez questão de deixar clara sua gratidão pela indicação e por sua passagem pela música pop, que não a escolhida para o último álbum do cantor. “Estou honrado por ser indicado de qualquer forma”, disse na legenda. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Beyoncé, Taylor Swift e Dua Lipa lideram indicações; confira a lista completa!

Até o momento, Justin Bieber foi indicado ao Grammy dez vezes. Entretanto, o cantor só levou o troféu para casa em 2016, com “Where R U Now” na categoria de “Melhor Gravação Dance”.