Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber conquista feito inédito no Spotify; saiba mais!

Cantor canadense entrou para a história da plataforma de streaming de música

Justin Bieber conquista feito inédito no Spotify; saiba mais!
Justin Bieber conquista feito inédito no Spotify; saiba mais! (Créditos: Getty Images)

Avisa que é ele: nesta quarta-feira, 26, Justin Bieber conquistou um feito inédito — e obviamente histórico — no Spotify. O cantor canadense se tornou o primeiro artista da plataforma a ter dez músicas com mais de 1 bilhão de streams cada. Pois é!

A faixa de Justin Bieber que completou o time dos bilionários no Spotify foi “Peaches”, parceria de JB com Giveon e Daniel Caesar. Junto com ela, temos “I’m The One”, “Stay”, “Sorry”, “Love Yourself”, “Let Me Love You”, “I Don’t Care”, “What Do You Mean?”, “Despacito” e “Cold Water”. Pode falar, hit atrás de hit, né?

Em 2021, ele conquistou outro feito histórico: entrar pela centésima vez na parada da Billboard. Com isso ele se tornou o artista mais jovem ao emplacar cem músicas na Hot 100. Sucesso!

A centésima música do cantor ao entrar na parada mais importante dos EUA foi “Stay”, parceria com The Kid LAROI que debutou na terceira posição da parada, atrás BTS e Olivia Rodrigo. Aliás, um pequeno adendo para o BTS que com a quarta estreia na primeira posição, tornou o primeiro grupo na história a conseguir tal feito.

Voltando para o Bieber, a parceria é a vigésima quarta canção do cantor no TOP10 e somente outros 13 artistas também contém esta marca, sendo eles: Drake (45); Madonna (38); The Beatles (34); Rihanna (31); Michael Jackson (30); Taylor Swift (29); Mariah Carey (28); Stevie Wonder (28); Janet Jackson (27); Elton John (27); Lil Wayne (25) e Elvis Presley (25). E mais uma vez, Bieber é o mais novo com 27 anos.