Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber apresenta música inédita de seu novo disco; confira “Peaches”

justin-bieber-apresenta-musica-inedita-de-seu-novo-disco;-confira-“peaches”

Cantor se apresentou no programa Tiny Desk, da rádio NPR Music

Justin Bieber foi um dos convidados do tradicional programa Tiny Desk, da rádio NPR Music. Prestes a lançar seu novo disco, intitulado “Justice”, o cantor apresentou uma música inédita do projeto, previsto para ser lançado nesta sexta-feira (19), intitulada “Peaches”.

“Muito obrigada Tiny Desk por nos receber. Aqui é o Justin Bieber e essa é a minha banda incrível”, disse o cantor no início da performance. “Nós vamos cantar algumas músicas para vocês, então sentem-se, relaxem e aproveitem o show”. 

+++LEIA MAIS: Niall Horan conta que ele e Harry Styles jogavam golfe nas turnês do One Direction: “Era um jogador muito afiado”

Originalmente, a música “Peaches” também é uma parceria com Giveon e Daniel Caesar. A letra da música, inclusive, chamou a atenção dos fãs de Bieber por falar sobre maconha. “Eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merd*”, cantou ele. 

Além do single inédito, Bieber também apresentou canções já conhecidas do público, como a música “Holy”, lançada no ano passado em parceria com o Chance the Rapper, “Hold On” e “Anyone”. Ambas as faixas fazem parte do novo disco de Justin, que terá 16 faixas ao total.

+++LEIA MAIS: O que podemos esperar de “Justice”, próximo álbum do Justin Bieber

Veja a apresentação completa de Justin Bieber no Tiny Desk: