Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber anuncia show em São Paulo; saiba mais!

Show acontecerá no dia 14 de setembro no Allianz Parque

Justin Bieber anuncia show em São Paulo; saiba mais!
Justin Bieber anuncia show em São Paulo; saiba mais! (Créditos: Getty Images)

E VEIO AÍ: Justin Bieber anunciou, nesta quinta-feira, 7, seu tão esperado show em São Paulo para a Justice World Tour! O ícone vai passar pelo Allianz Parque no dia 14 de setembro.

Aliás, fique ligado: a venda de ingressos vai contar com duas etapas. A primeira é para clientes do banco Inter, que poderão comprar os ingressos a partir da 00h01 do dia 18 de abril — a pré-venda se encerrada no seguinte, 19, às 22h. Dessa forma, o público geral terá acesso aos ingressos no dia 20 de abril, à 00h01.

Quem comprar pela pré-venda, terá direito a um parcelamento de até 5 vezes.

Valores e tipos de ingresso

Vamos falar de valores? Pelo mapa de assentos divulgados, temos uma ideia dos preços que serão os ingressos (inteira). O ingresso mais econômico é o da cadeira superior, custando 350 reais. Ele é seguido pela pista normal, que estará vendendo por 520 reais. Já a cadeira inferior, fica por 580 reais. Por fim, os ingressos mais caros ficam, obviamente, na pista premium, que será dividida em “verde” e “azul”, ambas custando mil reais. Vale lembrar que esses valores estão ainda sem a taxa de conveniência, que será cobrada nas compras feitas on-line.

A venda dos ingressos do show do Justin Bieber no Brasil será feita pela Tickets for Fun e os clientes poderão usar os créditos resgatados pelo cancelamento de outros shows vendidos pela plataforma.

Aliás, existem boatos de que o show supostamente contará com uma estrutura para Meet & Greet com o cantor. Entretanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente. Os rumores diziam que o ingresso custaria 5 mil reais e que, entre os benefícios, o fã que conseguisse esse ticket teria entrada prioritária na pista premium, produtos exclusivos, uma foto (em grupo) com o cantor, além de um tour pelos bastidores do evento.

A T4F já foi questionada sobre a veracidade deste pacote, mas ainda não se pronunciou.