Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber anuncia que fará show virtual na véspera de Ano Novo

justin-bieber-anuncia-que-fara-show-virtual-na-vespera-de-ano-novo

O cantor compartilhou nas redes sociais que fará o evento intitulado “NYE LIVE” no dia 31 de dezembro

O ano de 2021 já vai começar com o pé direito! Isso porque Justin Bieber anunciou que fará um show virtual no dia 31 de dezembro, em parceria com a T-Mobile. O evento foi intitulado “NYE LIVE”, mas ainda não possui muitas informações sobre horário e a venda de ingressos.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber e Hailey Baldwin desabafam na web após haters apoiarem “Jelena”: “Chegou a um nível de raiva e ódio”

Bieber explicou nesta segunda-feira, 7, que os ingressos estarão disponíveis a partir das 7h da manhã (horário de Brasília). O evento promete vir com tudo, já que será o primeiro e último show do cantor este ano, já que sua turnê marcada foi adiada por causa da pandemia do coronavírus.

Vale lembrar que Grammy respondeu às reclamações de Justin Bieber! O cantor não ficou muito feliz com suas indicações ao Grammy 2021. A lista apontava Bieber nas categorias de “Melhor Álbum Pop Vocal”, “Melhor Performance Solo de Pop” e “Melhor Performance de Grupo/Colaboração”.

+++LEIA MAIS: Grammy se pronuncia após Justin Bieber questionar categoria de suas indicações; vem ver!

Em seu Instagram, Justin questionou a decisão da Academia em colocar ele sob a categoria “pop”. “Eu comecei a fazer um álbum de R&B. ‘Changes’ foi e é um álbum de R&B. Não está sendo reconhecido como um álbum de R&B, o que é muito estranho”, afirmou o cantor na publicação. “Não ser colocado nessa categoria parece estranho, considerando desde os acordes, as melodias, o estilo vocal, até a bateria que foi escolhida”, completou Justin.