Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Justin Bieber alcança top da Billboard Hot 100 com single de novo álbum

A música “Peaches” faz parte de “Justice”, o novo disco de trabalho do canadense

Justin Bieber, Daniel Caesar e Giveon no clipe de "Peaches"
Justin Bieber, Daniel Caesar e Giveon no clipe de "Peaches" (Crédito: Reprodução/YouTube)

O novo disco de Justin Bieber, “Justice”, está no mercado há apenas duas semanas, mas já vem apresentando bons resultados comerciais. O cantor estreou o single “Peaches”, que faz parte do disco, no topo da Billboard Hot 100. A listagem foi atualizada na segunda-feira (29).

O single é uma das muitas parcerias que Justin apresentou neste disco. Para a música, ele conta com a presença de Daniel Caesar e Giveon. Esse é o sétimo single na carreira de Bieber a estrear em primeiro lugar na lista norte-americana.

Bieber já alcançou o topo das paradas com: Stuck With U” (com Ariana Grande), “Despacito” (com Daddy Yankee e Luis Fonsi), “I’m the One” (com DJ Khaled, Quavo, Chance the Rapper, Lil Wayne), “Love Yourself”, “Sorry” e “What Do You Mean?”.

Além de estar no primeiro lugar na principal parada de músicas dos Estados Unidos, Bieber também colocou o “Justice” na liderança da Billboard 200. Essa listagem consagra os álbuns que tiveram um melhor desempenho comercial. Vale reforçar que esta é a oitava vez que o artista fica em primeiro lugar.

Com uma semana repleta de conquistas, Bieber se iguala a Taylor Swift e BTS como um dos únicos artistas a conseguir debutar tanto um single quanto um álbum no topo das paradas na mesma semana. É para poucos mesmo!

Veja o clipe de “Peaches”: