Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

JUST B: conheça os seis integrantes do debut mais aguardado desde mês

Boygroup estreia oficialmente na próxima quarta-feira (30)

JUST B: conheça os seis integrantes do debut mais aguardado deste mês
JUST B: conheça os seis integrantes do debut mais aguardado deste mês. (Reprodução/Twitter)

Por Amanda Oestreich

O JUST B provavelmente é um dos novos grupos de k-pop mais aguardados pelos fãs de boygroup. Os meninos nem tiveram seu debut ainda e já tem fãs ao redor do mundo todo, acumulando mais de 300 mil seguidores em suas contas oficiais no Twitter e no Instagram.

E aí, vamos conhecer um pouco mais sobre eles? Afinal, o debut está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (30).

História do grupo

O grupo é formado de seis integrantes — cinco deles que já foram trainees e/ou integrantes de outros grupos. Então, temos Bain e DY, que participaram do reality “Under Nineteen”, programa que formou o boygroup 1THE9, que deram disband em agosto do ano passado. Aliás, DY chegou a debutar com o grupo!

Além disso, temos Lim Jimin, que, posteriormente, se juntou ao DY e ao Bain em um grupo de trainees do PlayM BOYS, que nunca chegou a debutar. Foi então que o trio entrou para a Bluedot Entertainment, onde conheceram os outros três trainees: Geonu, JM e Sangwoo.

Identificou algum dos nomes? Pois é. Geonu e JM foram participantes do reality “I-Land”, que formou o grupo ENHYPEN. E, por fim, temos o Sangwoo, que, por incrível que pareça, não passou por nenhum outro grupo ou reality, mas é tão talentoso quanto seus outros integrantes.

Anunciando o JUST B

Em maio, a Bluedot revelou que debutariam um boygroup novo. Até então, não sabíamos nada sobre os integrantes, apenas suas vozes. Afinal, eles fizeram uma sala no Twitter Spaces apenas sob a identificação: L, J, D, B, S, e G.

Posteriormente, começamos a ganhar as primeiras imagens dos membros e foi assim que conhecemos o JUST B. Então, no início de junho, a empresa finalmente nos presenteou com um teaser e o calendário do debut. Enfim, confira:

Conheça os integrantes:

Geonu

Em primeiro lugar, temos Lee Geon-woo. Nascido em fevereiro de 2001, ele tem 20 anos e é super extrovertido. Afinal, seu teste MBTI é ENTP.

Aliás, apesar de não termos as posições e funções oficiais de cada um dos integrantes, ele tem tudo para fazer parte dos dançarinos. Em 2018, ele participou do reality show “Dancing High”.

Bain

Em seguida, temos Song Byeong-hee. Nascido em maio de 2001, ele tem 20 anos e 1,82m de altura. Tudo, né? Quando ainda era trainee no programa “Under Nineteen”, ele fazia parte do time de performance — o que já nos dá dicas da possível função dele no grupo.

Além disso, ele faz parte da equipe de composição por trás da faixa debut deles, “Just Burn”, que chega na próxima quarta-feira (30).

Lim Jimin

Em terceiro lugar na lista de integrantes do JUST B, temos Lim Jimin. Também nascido em maio de 2001, ele tem 20 aninhos.

Assim como Bain, Jimin já tem créditos como compositor, só que não no álbum do seu novo grupo. Em 2019, ele lançou o single “Mini” durante sua carreira solo e justamente nesse mini-álbum que ele deixou seu talento de compositor aparecer. Aliás, é muito provável que ele faça parte do time de vocalistas do grupo.

JM

Não se confunda, temos outro Jimin no grupo. Entretanto, esse Jimin também é JM. Nascido em outubro de 2001, ele tem apenas 19 anos e também é extrovertido. Afinal, seu teste MBTI deu ENFP.

DY

Um pouco mais conhecido do público temos Jeon Do-yum. Nascido em fevereiro de 2002, com apenas 19, ele é um dos mais novos do grupo.

Como revelamos no início da matéria, DY havia debutado no grupo-conceito 1THE9. Lá, ele atuou como um pouco de tudo: de dançarino, a rapper e até vocalista. Ou seja, oficialmente temos o nosso all-rounder, né?

Sangwoo

Por fim, temos Kim Sangwoo. Declarado oficialmente como o maknae do grupo, ele nasceu no dia 3 de setembro de 2002, fazendo com que ele tenha só 18 anos.

Inevitavelmente, por ser o único dos seis integrantes que não fez parte de reality shows ou outros grupos, não sabemos muito sobre ele. Por isso, precisamos ficar atentos ao debut dos meninos, para aclamar o talento que ele certamente tem.

Afinal, quem já está mais que pronto para o lançamento de “Just Burn”, debut oficial dos meninos?