Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Juliette solta a voz em versões ao vivo de seu repertório

“Bença” é o pontapé inicial do projeto “Live Sessions”, que promete apresentações intimistas de faixas do EP de estreia da cantora, assim como músicas que marcaram sua trajetória

Juliette solta a voz em versões ao vivo de seu repertório
Juliette solta a voz em versões ao vivo de seu repertório (Foto: Divulgação)

Os fãs de Juliette já podem comemorar e muito! Isso porque a cantora lançou, ao meio-dia desta segunda-feira, 1, a primeira parte de seu projeto “Live Sessions”, com versões ao vivo, gravadas em clima intimista, de músicas de seu repertório.

“Bença”, faixa presente em seu EP de estreia, é o primeiro desta série de lançamentos audiovisuais e já está disponível no canal da artista no YouTube. “Eu tô feliz demais com esse primeiro show e por ter tantas músicas lindas pra compartilhar nas próximas semanas“, Juliette comemora.

Aliás, os vídeos foram todos gravados na casa da cantora, com produção musical de Juzé, compositor paraibano. Ainda nesta semana, ao vivos de “Meu Pedaço de Pecado”, cover do sucesso do paraibano João Gomes, e “Doce”, faixa composta por Anitta para o “Extended Play”, devem chegar respectivamente na quarta e sexta-feira.

Dessa forma, o projeto reúne um repertório misto, com faixas autorais presentes no primeiro EP de Juliette, assim como covers de músicas que marcaram a trajetória da artista, como “Triste, Louca e Má” da banda Francisco, el Hombre e “Dona Cila”, da Maria Gadú.

Enfim, confira a agenda das sessões abaixo:

JULIETTE LIVE SESSIONS – AGENDA

Semana 1
Segunda-feira, 01/11: “Bença”
Quarta-feira, 03/11: “Meu Pedaço de Pecado”
Sexta-feira, 05/11: “Doce”

Semana 2
Segunda-feira, 08/11: “Sei Lá”
Quarta-feira, 10/11: “Triste, Louca e Má”
Sexta-feira, 12/11: “Benzin”

Semana 3
Segunda-feira, 15/11: “Vixe Que Gostoso”
Quarta-feira, 17/11: “Dona Cila”
Sexta-feira, 19/11: “Diferença Mara”

Semana 4
Segunda-feira, 22/11: “Garganta”

Então, curtiram a novidade? 🙂