Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Juliette lança primeiro videoclipe da carreira com “Diferença Mara”

A canção faz parte do EP “Juliette” que está fazendo muito sucesso

Juliette lança primeiro videoclipe da carreira de "Diferença Mara"
Juliette lança primeiro videoclipe da carreira de "Diferença Mara" (Divulgação/Fernando Tomaz)

Dando continuidade em sua carreira musical, Juliette lançou o primeiro videoclipe! A canção escolhida foi “Diferença Mara”, com direção de Giovanni Bianco que explicou sobre a produção audiovisual.

Aliás, vale destacar que estreia musical de Juliette já é o maior lançamento nacional da história do Spotify, figurando no topo da lista dos discos e EPs que mais foram tocados em suas primeiras 24 horas de vida. Outro marco impressionante do trabalho é que, com os seus 5,9 milhões de plays, “Juliette” teve a segunda maior estreia global da história da plataforma, perdendo apenas para “Chromatica”, de Lady Gaga. Enquanto isso, todas as músicas do EP de Juliette estrearam direto no top 15 das faixas mais tocadas do Spotify Brasil.

Nas letras do projeto estão presentes temas como o amor, as dificuldades e prazeres da vida e a relação de Juliette com as suas origens e a cultura nordestina. “Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho“, diz Juliette. 

Videoclipe de “Diferença Mara”

Sobre o vídeo, o diretor comenta Giovanni Bianco: “Gravar esse clipe foi um momento muito emocionante. Era um sonho para mim desde o primeiro momento em que vi a Juliette. Ela é uma pessoa que tem o ‘coração na frente’ e eu tenho uma ligação forte com pessoas assim. Além de tudo, ela ama arte. Eu tô muito feliz de ser a pessoa a dirigir o primeiro videoclipe dela – é uma honra sem tamanho. Ela é um talento inacreditável e muito maior do que ela acredita” . 

Além disso, na produção vemos uma pluralidade de corpos, pessoas e identidades se entrelaçando e imageticamente dando sentido às diferenças que, juntas, formam o que somos como sociedade. O estilo é assinado por Rita Lazzarotti e a beleza por Silvio Giorgio. 

Enfim, confira o primeiro videoclipe da carreira de Juliette: