Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Joshua Bassett nega especulações sobre indireta para Olivia Rodrigo em “Lie, Lie, Lie”: “Meio ridículo”

joshua-bassett-nega-especulacoes-sobre-indireta-para-olivia-rodrigo-em-“lie,-lie,-lie”:-“meio-ridiculo”

O cantor fez um vídeo no Youtube e comentou sobre os rumores de que sua música seria para sua ex-namorada

Uma semana após o lançamento de “drivers license”, de Olivia Rodrigo, seu ex-namorado, Joshua Bassett, lançou seu single “Lie, Lie, Lie”, que gerou inúmeras especulações na internet. Mas ele fez questão de esclarecer tudo.

Por ter sido logo após a explosão de Olivia Rodrigo no mundo da música, muitos internautas acreditaram que a música do ator e cantor teria sido escrita para sua ex, mesmo ele deixando claro que a música se trata de um amigo ou amiga que estava espalhando mentiras sobre ele. 

+++LEIA MAIS: Joshua Bassett é hospitalizado após lançamento de novo single, “Lie, Lie, Lie: “Pior dor da minha vida”!

Em um vídeo publicado no canal do Genius nesta segunda-feira, 8, Joshua respondeu às especulações e rumores na internet e disse que há um vídeo de novembro de 2019, em que aparece cantando sua música, por isso ela não seria uma indireta para Olivia: “Eu achei engraçado, as pessoas meio que tirando conclusões precipitadas sobre quem elas acham que a música é. E, você sabe, eles pensando que eu meio que escrevi e lancei em uma semana. É meio ridículo. Quer dizer, há literalmente uma prova no meu Instagram de que eu o escrevi há dois anos e meio”.

Mesmo afirmando que não é para ninguém em particular, o cantor comentou: “Ninguém jamais saberá sobre quem é a música. Mas é engraçado ver a especulação sobre de quem as pessoas acham que é. Fiz o meu melhor para deixar claro que não é sobre ninguém em particular que eles possam achar que é. Mas você sabe, as pessoas vão pensar o que quiserem”. Confira o vídeo antigo da música “Lie, Lie, Lie”:

+++LEIA MAIS: Joshua Bassett elogia novo single de Sabrina Carpenter, “Skin”: “Está preso na minha cabeça”

Além dele, as especulações também giravam em torno de Olivia. Isso porque o ex-casal terminou em 2020 e Joshua foi visto com Sabrina Carpenter, outra atriz de “High School Musica: A Série”, logo em seguida. A letra de “drivers license” dá a entender que seria sobre seu relacionamento com o cantor, já que Olivia é três anos mais nova do que Sabrina, que é loira. “Acho que você não quis dizer o que escreveu naquela música sobre mim/ Você provavelmente está com aquela garota loira/ Ela é muito mais velha do que eu/ Porque quando você é adolescente, três anos é uma grande diferença”, diz um trecho da música.

+++LEIA MAIS: Finalmente! Olivia Rodrigo comenta sobre teorias de “drivers license” envolvendo Joshua Bassett; saiba mais!