Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Joshua Bassett lança seu primeiro EP: “Estou muito orgulhoso e animado”

joshua-bassett-lanca-seu-primeiro-ep:-“estou-muito-orgulhoso-e-animado”

Álbum conta com 6 faixas, sendo 4 delas inéditas

Joshua Bassett finalmente lançou seu primeiro trabalho. O ator e cantor liberou, nesta sexta-feira (12), seu EP autointitulado. O álbum conta com 6 faixas, sendo 4 delas inéditas. Ele já havia antecipado para os fãs os singles “Lie, Lie, Lie” e “Only A Matter of Time”.

Em entrevista exclusiva à Atrevida, o cantor contou que estava muito animado para este lançamento e espera que os fãs gostem das músicas. “Eu acho que as pessoas que nunca ouviram falar de mim ou nunca escutaram minhas músicas, acho que elas vão gostar de pelo menos uma música no EP. Estou muito orgulhoso e animado”, relatou o artista. 

+++LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Joshua Bassett fala sobre 2ª temporada de “HSM: The Musical” e diz que quer visitar o Brasil

Um dos singles do EP, “Telling Myself”, também ganhará um clipe inédito, que deve ser lançado ainda hoje. Essa faixa substituiu a música “We Both Know”, que era uma parceria com Sabrina Carpenter. Em uma conversa com a Billboard, Bassett explicou sua decisão. 

“Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um pouco de conversa e fofocas. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez tenha uma chance melhor em um momento diferente”, disse.