Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Joshua Bassett conta o porquê retirou dueto com Sabrina Carpenter do EP

joshua-bassett-conta-o-porque-retirou-dueto-com-sabrina-carpenter-do-ep

O cantor não quer que a narrativa do álbum por conta de um rumor

Joshua​ Bassett, estrela da série “High School Musical: A Série: O Musical”, revelou o motivo de Sabrina Carpenter não estar mais presente no seu primeiro EP. 

Em entrevista para a Billboard, o cantor revelou que ambos estavam muito animados com a parceria, mas depois de analisar sobre como ele quer que o projeto chegue ao público, achou melhor retirar o dueto da tracklist.

++LEIA MAIS: Bruno Mars está de volta, junto com Anderson .Paak!

“Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um pouco de conversa e fofocas. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou.

Vale lembrar que está rolando um boato que ele, Sabrina e Olivia Rodrigo estão vivendo um triângulo amoroso. Joshuae a cantora do hit “drivers lessons” atuam juntos no musical da Disney.

++LEIA MAIS: Saiu! Madison Beer lança seu primeiro álbum “Life Support”

O dueto retirado se chamava “We Both Know” e o cantor substituiu pela faixa “Telling Myself”. O EP chega dia 12 de março em todas as plataformas musicais.