Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Jonas Brothers publicam IGTV em meio à rumor de hiato

jonas-brothers-publicam-igtv-em-meio-a-rumor-de-hiato

O grupo confirmou que irá focar nas carreiras solos, mas não abandonarão a banda

Segundo o jornal The Sun, no último domingo, 21, o grupo Jonas Brothers entraria em hiato novamente, mas não iria cancelar os projetos já planejados. A fonte do jornal enfatizou que não há uma briga entre os irmãos Joe, Kevin e Nick, mas sim a vontade de focarem em suas carreiras individuais. “Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente”, afirmou a fonte.

++LEIA MAIS: Chloe x Halle encantam com os visuais do clipe de “Ungodly Hour”

Mas nesta terça-feira, 23, o grupo postou um IGTV supernostálgico e comentou os rumores.

“2 anos atrás, nós fizemos alguns dos nossos maiores fãs voarem para LA para surpreender eles com algumas grandes notícias… Os Jonas Brothers estão juntos de novo! Aquele dia e todos os dias a partir daquilo significaram muito pra gente. Tocar músicas juntos, voltar para as estradas, ver os rostos de todos vocês na plateia, ouvir suas histórias… Nosso 2019 (e até um pouco de 2020!) foi muito especial e isso tudo por causa do quão incrível vocês são. Nós temos os melhores fãs do mundo e amamos vocês demais! Nós temos muitas coisas incríveis chegando (juntos e separados) e mal podemos esperar para vocês ouvirem tudo isso”.

O grupo se reuniu novamente em 2019, com o single “Sucker”, que alcançou o primeiro lugar da parada de músicas norte-americana, a BillBoard 100, sendo assim o primeiro single da banda a alcançar o topo dos charts.

O trio também foi confirmado como a próxima atração do tradicional programa humorístico “Saturday Night Live”, que vai ao ar no dia 27 de fevereiro.