Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Joe Jonas confirma volta de DNCE, mas Cole Whittle não retorna

Vem ver o que já sabemos sobre o retorno da banda!

Joe Jonas confirma volta de DNCE
Joe Jonas confirma volta de DNCE! (Getty Images)

“Talk to me baby”, TUDO! Joe Jonas confirmou, em entrevista para a Rolling Stone, que o grupo DNCE vai voltar logo logo com o single “Dancing Feet”. Entretanto, Cole Whittle, o baixista, não faz mais parte da banda.

Logo, o line-up será Joe, JinJoo Lee e Jack Lawless. O grupo tirou uma pausa de quatro anos e agora já estão trabalhando no retorno. O vocalista explicou que Whittle está focado em músicas de sua carreira solo e que está super feliz pelo músico.

“Enquanto eu estava novamente nos Jonas Brothers, eu coloquei uma pausa em todas as coisas do DNCE, com o apoio de todos meus companheiros de banda. Então se tornou essa coisa em que todos fomos e fizemos nossas próprias coisas e começamos a olhar para o que mais gostaríamos de fazer”, explica Joe.

Além disso, o músico diz que tem muita vontade de ver o DNCE em uma turnê com os roqueiros italianos do Måneskin, imagina só?

Sobre o novo single

 O clipe do novo single “Dancing Feet” vai ser gravado ainda mesmo nesta semana e a faixa conta com produção do DJ Kygo. Segundo mais detalhes compartilhados na matéria, a música é reintroduz a banda ao público com uma sonoridade dos anos 80.

Confira, em seguida, um trecho da canção:

“É [uma música] muito feliz. É aquele sentimento em que ninguém está se importando e apenas apreciando o melhor da vida”, dá dicas sobre a nova música ainda sem data de estreia divulgada. “Eu acho que o que DNCE fez de tão bom foi trazer alegria para as pessoas, o que eu realmente quero fazer com essa nova leva de canções. É claro que ainda são tempos difíceis, mas isso lembra a todos que podemos sair e dançar e aproveitar a vida”, finaliza, enfim.