Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

João Guilherme fala sobre amadurecimento musical e parceria com Jade Picon

joao-guilherme-fala-sobre-amadurecimento-musical-e-parceria-com-jade-picon

Além de ator, o jovem também é escritor, cantor, influenciador digital e dublador

A edição de 2020 do Festival Teen ocorreu neste sábado, dia 03 de outubro, e pela primeira vez totalmente virtual! O Live Show super especial da premiação teve 11 bandas e artistas, 6 apresentadores e 8 horas de transmissão ao vivo. 

Ao iniciar sua carreira aos 7 anos, João Guilherme coleciona sucessos no mundo artístico. Este ano o cantor é a único artista que já marcou presença em todas as três edições do festival.

E como um dos headliners do evento, o influencer subiu no palco acompanhado de sua banda e cheio de estilo, soltando a voz para os hits “Batom de Cereja”, “Manual”, “Eu Gosto de Você”, “Ela”, “O Que Eu Sempre Quis”, “Quem Sabe”, “Mapa Astral”, “Meu Colchão”, “Tudo Bem”, o cover de “3 Nights”, do cantor Dominic Fike, “Tudo É Você”, “Visão”, e “Deu Saudade de Você”.

Sobre o festival, João Gui estava muito empolgado. “É muito bom estar aqui hoje, só alegria”, disse durante o intervalo de músicas.

João ainda contou sobre o início do processo de composição de suas músicas. “Por muito tempo não era eu que compunha as músicas, mas aí chegou uma agora que comecei a ficar inspirado, principalmente quando conheci minha namorada, Jade“, declarou o cantor.

Em entrevista exclusiva para a Atrevida, João comentou sobre seu amadurecimento musical. “As músicas são um reflexo meu diretamente, principalmente porque eu já estou com 18 anos agora”, comentou.

Compor é um treino, e daqui pra frente, eu acho que só vai melhorando isso, porque a gente melhora na maneira de se expressar na música“, disse o dono do hit “Quem Sabe”.

Ao ser questionado sobre a presença de sua namorada, Jade Picon, na capa de seu novo single, “Boca de Cereja”, João confessa: “Jade está inclusa na minha vida inteira, e espero ter ela na minha carreira e em tudo para sempre“.

Já sobre os planos de voltar a atuar, o jovem cantor afirmou que pretende voltar 

“Se não tivesse a quarentena, eu estaria ralando o coco no SBT. É meu trabalho mais consistente, mas música eu consigo compor de casa”, afirmou. Além disso, o artista prometeu mais novidades até o fim do ano, um EP novinho para os fãs.

“É um EP bem maduro, vai estar sinistro e acho que a galera vai gostar”, finalizou

O line-up 2020 contou também com Pedro Sampaio, Vitão, MC JottaPê, ao lado dos já veteranos de outras edições, como  as meninas do BFF Girls, por exemplo. Juntando os números do line-up principal, o palco do Festival Teen 2020 Live Show reuniu quase 30 milhões de seguidores e pouco mais de cinco bilhões de visualizações no YouTube.