Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

João Anesi resgata o melhor do sertanejo jovem em novo DVD

joao-anesi-resgata-o-melhor-do-sertanejo-jovem-em-novo-dvd

Representando a nova geração do gênero, artista lança nova produção nessa sexta-feira (29)

Longe dos palcos devido à pandemia, o cantor sertanejo João Anesi acaba de lançar uma novidade para consolidar esse momento especial de sua carreira: o lançamento de seu primeiro DVD, com performance gravada ao vivo. O material já está disponível em seu canal oficial no YouTube e também em todas as plataformas digitais.

Meu maior sonho sempre foi gravar um DVD. Estou em choque até hoje com tudo o que aconteceu e está acontecendo em minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, minha família, e a todos os envolvidos nesse projeto maravilhoso e, em especial, ao time da LB7“,diz o artista.

O DVD foi gravado nos estúdios da LB7, em Itatiba (SP), e traz assinatura de Luis Gustavo Garcia e Orlando Baron, dois gigantes da produção musical no Brasil. No repertório, estão as canções “Beijinho Na Testa”, “Estrela Cadente”, “Invejinha Boba, “O Que Você Faz”, “Te deixo Sem Graça” e “Fogos de Artifício”, esta que conquistou o ranking das mais tocadas em várias rádios do Brasil.

+++LEIA MAIS: Dia da Visibilidade Trans: Nick Cruz conta que se sente privilegiado, mas quer ver “mudança real”

O novo trabalho do João vem com uma pegada pop romântica e uma linha moderna. Ele é um artista teen, talentoso, humilde, encantador e com um grande futuro pela frente. Nós, da LB7 Music, acreditamos muito no potencial dele”, conta Baron.

Com direção de imagens e fotografia de Pedro Henrique, da Cinepicture, o DVD de João Anesi oferece uma atmosfera intimista e refinada.A gravação seguiu todas as orientações da Organização Mundial da Saúde, com testagem de toda a equipe e registro sem a presença do público.

Os palcos de rodeio foram as verdadeiras escolas de João Anesi. Seu avô, o locutor de rodeio, Mirão Pena Branca, foi a principal motivação para a iniciação de João no ramo artístico. Natural de Rolândia, no Paraná, aos 8 de idade o artista já demonstrava sua paixão pela música quando ganhou seu primeiro instrumento. O artista tem na sua família a sua base fundamental, mas foi principalmente o legado de seu avô e seu pai que inspiraram a carreira de João. “Eu sou muito grato pelo apoio que minha família me dá. Sempre que eles podem, eles estão ao meu lado para me assistir, acompanhar a minha carreira. É um incentivo que conta muito”, conta.

+++LEIA MAIS: Benjamín lança clipe inédito no Dia da Visibilidade Trans e celebra: “Agora posso ser eu mesmo”
 
Realizando shows desde os 15 anos, aos 19 ele já gravou sua primeira música autoral que foi o divisor de águas em sua carreira: Depois dos 60, que já conta com mais de meio milhão de visualizações no YouTube. De forma independente, o artista também já tem duas autorais lançadas: Sorriso Lindo e Contagem dos Anjos, esta composta em parceria com o cantor e compositor Murilo Huff.