Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Jessie J se desculpa com Nicki Minaj após desentendimento sobre parceria na música “Bang Bang”, de 2014

A cantora se pronunciou após controvérsia sobre a participação da rapper em “Bang Bang”

jessie j se desculpa com nicki minaj apos desentendimento
Jessie J se desculpa com Nicki Minaj após desentendimento (Getty Images)

Jessie J e Nicki Minaj tiveram um desentendimento 7 anos após o lançamento da parceria “Bang Bang”. Isso porque, em entrevista para o site Glamour, Jessie J comentou que a rapper pediu espontaneamente para fazer parte da música, junto com a cantora e Ariana Grande. Entretanto, Nici Minaj se pronunciou e negou esse comentário.

Por meio de seu Twitter oficial nesta quinta-feira, 5, a rapper se pronunciou e corrigiu que, na verdade, ela foi convidada pela gravadora. “Baby eu não ouvi a música e nem pedi pra fazer parte disso. Minha gravadora me pediu pra participar e me pagou pra isso. Como eu poderia ter ouvido a música? O que eu poderia ser? Uma monitora de músicas? Caçando músicas aqui e ali? Isso foi dito por outro artista recentemente também. Vocês precisam parar. Amo você”, escreveu ela.

Por isso, Jessie J resolveu responder Nicki Minaj com alguns vídeos e memes em seu Instagram oficial. A cantora se desculpou pelo mal-entendido durante esses anos e disse que “Bang Bang” nunca teria feito o mesmo sucesso sem Nicki Minaj e Ariana Grande que, aliás, escreveu o hit.

Pedido de desculpas de Jesse J

“(…) Do momento que eu te conheci até agora eu te mostrei nada além de amor e gratidão por como eu fui abençoada em ter você e Ariana Grande, que a propósito escreveu ‘Bang Bang’, o que eu descobri hoje dela. Jesus. Que dia. Desculpa Ari. Eu não sabia. Nunca me disseram. Loucura. Conte essa história em todo lugar por favor. ‘Eu senti como se tivesse ganhado uma competição’ servia na época e serve ainda hoje. Eu sou a primeira pessoa a admitir que ‘Bang Bang’ jamais seria o que é sem vocês. Me desculpe eu recebi a história errada por todos esses anos, eu ouvi que você ouviu a música e queria fazer parte dela de uma pessoa claramente mal intencionada na gravadora. (Abençoados sejam eles e minha ingenuidade)”, escreveu.

Além disso, ela agradeceu a rapper por ter esclarecido a situação com muito bom-humor. “Que ótima maneira de celebramos o aniversário de 7 anos da música. Deveríamos todas sair pra jantar? Talvez não, né… Muito cedo? ‘Bang Bang’ parte dois? Não… Ok entendi. ‘Do It Like a Dude Remix’? Ok, vou parar. Veja, a música fez o que tinha que fazer. Eu nunca mais direi que você pediu pra estar na música. Apesar de que todo esse drama significa memes e cara os meus memes me mantiveram entretida durante todo o dia”, finalizou.