Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Jeongyeon, do TWICE, entrará em hiato para cuidar da saúde mental

Integrante do girlgroup sofre de ansiedade e tem apresentado sintomas de síndrome de pânico

Jeongyeon do TWICE entrará em hiato para cuidar da saúde mental
Jeongyeon do TWICE entrará em hiato para cuidar da saúde mental. (Créditos: Getty Images/Instagram)

A JYP Entertainment revelou nesta quarta-feira, 18, que a Jeongyeon, do girlgroup TWICE, entrará em hiato por conta de problemas de saúde. De acordo com o comunicado da empresa, a cantora apresenta sintomas de síndrome do pânico e ansiedade. Por isso, ela ficará de fora das atividades programadas.

Aliás, vale lembrar que Jeongyeon ficou afastada do TWICE de outubro do ano passado até o início deste ano pelos mesmos sintomas. Enfim, confira a declaração completa da JYP Entertainment:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Gostaríamos de informá-lo sobre a situação de saúde atual da integrante do TWICE Jeongyeon.

Jeongyeon está passando por pânico e ansiedade psicológica.

Embora Jeongyeon estivesse avançando com sua programação ao agir simultaneamente para a recuperação, valorizamos a saúde de nossos artistas como a questão mais importante. Portanto, após sérias discussões internamente, acompanhadas por medidas médicas profissionais, decidimos que é necessário que Jeongyeon tenha tempo suficiente para se concentrar em sua recuperação e descanso.

Após discussões com a própria Jeongyeon e as outras integrantes do TWICE, informamos que Jeongyeon não poderá comparecer às atividades do TWICE no futuro cronograma.

Como gravadora da artista, forneceremos os melhores procedimentos para que Jeongyeon se recupere logo.

Pedimos seu amor e apoio para a recuperação total de Jeongyeon.

Obrigada.

Melhoras, Jeongyeon!

K-pop: Cube Entertainment confirma saída de Soojin do (G)I-DLE

Na manhã deste sábado (14), a Cube Entertainment divulgou uma nota oficial comunicando a saída de Soojin do girlgroup (G)I-DLE. A decisão veio depois do envolvimento da cantora em um escândalo de bullying, que viralizou há seis meses na internet. Na época, Soojin chegou a negar as acusações, mas, posteriormente, outros colegas de classe se pronunciaram.

No comunicado, a Cube Entertainment afirmou que: “Hoje, estamos anunciando a decisão de que Soojin deixará o grupo“. Dessa forma, eles informaram que, a partir de agora, o girlgroup ficará com a formação de cinco integrantes.