Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Jennifer Lopez reposta mashup com BTS e internet aposta em feat

Nem a cantora nem o grupo confirmaram até o momento

Jennifer Lopez reposta mashup com BTS e internet aposta em feat
Jennifer Lopez reposta mashup com BTS e internet aposta em feat. (Créditos: Getty Images)

Ao que tudo indica, podemos ganhar uma colaboração entre os meninos do BTS e a rainha latina Jennifer Lopez em breve. Nesta terça-feira, 3, a cantora repostou um mashup de “Permission to Dance” com “Cambia el Paso” feito por um DJ.

@carneyval

This mashup got me like 🥵 @jlo x @rauwalejandro x @bts_official_bighit #mashup #fyp #foryou ♬ original sound – carneyval

Entretanto, o estranho foi que a estrela compartilhou o remix em todas as suas redes sociais. Pois é, estamos falando de TikTok, Instagram e até Twitter. Além disso, ela chegou a marcar os meninos do BTS nas publicações assim como a coreógrafa Sienna Lalau, responsável pela dança de “Dionysus” e “ON” do grupo.

Inevitavelmente, a internet foi a loucura com a possibilidade desse encontro entre estrelas. Entretanto, até o momento, nem a Big Hit, emprese responsável pelos meninos do BTS, e nem a própria Jennifer Lopez confirmaram a informação. Afinal, será que veremos os oito juntos em uma mesma música?

Nova versão de “Permission to Dance”

No fim de julho, a boyband liberou uma nova versão do hit. A versão alternativa da canção segue no estilo do R&B. Segundo o próprio BTS, a música é “uma canção com sensibilidade distinta dos anos 90, cujo som de sintetizador minimalista fará com que você se concentre ainda mais nos vocais“. Demais, né?

Enfim, ouça a faixa: