Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Jennifer Lopez e Maluma vão estrear parceria juntos ao vivo em performance no AMAs 2020

jennifer-lopez-e-maluma-vao-estrear-parceria-juntos-ao-vivo-em-performance-no-amas-2020

Os cantores irão cantar “Pa’ Ti” e “Lonely”, sendo a estreia ao vivo na premiação do dia 22 de novembro

O American Music Awards 2020, que irá acontecer no dia 22 de novembro, vem com muita novidade, música e performances incríveis! Agora a premiação ganhou mais dois nomes para a apresentação: Jennifer Lopez e Maluma vão cantar juntos as parcerias “Pa’ Ti” e “Lonely”, sendo a estreia ao vivo! 

O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 12, pelo próprio evento: “Jennifer Lopez e Maluma estão trazendo sua performance de estreia mundial de ‘Pa’ Ti’ e ‘Lonely’ para o palco #AMAs. DEVO. VEJO. PERFORMANCE. 22 de novembro às 8 / 7c no ABC!”.

+++LEIA MAIS: Biel diz que já ficou bêbado com Jennifer Lopez: “Foi muito louco”

Além dos fãs, os cantores também estão animados e ansiosos para o dia da premiação e comemoraram nas redes sociais: “Tão animado em me juntar com Jennifer Lopez para uma especial estreia mundial de ‘Pa’ Ti’ e ‘Lonely’ no AMA 2020”, escreveu Maluma. “Vamos nessa”, soltou a cantora.

Vale lembrar que, além de Jennifer Lopez e Maluma, muitos outros cantores se apresentarão no dia 22 de novembro, como Shawn Mendes, Megan Thee Stallion, Bad Bunny e Lil Baby, que se juntam ao line up incrível, além de Dua Lipa e do boygroup de k-pop BTS. Não vai dar para perder, né?

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes, Bad Bunny e Megan Thee Stallion farão apresentação no AMAs 2020!