Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Jennie, do Blackpink, relembra processo de seleção para o grupo: “Moramos juntas desde o começo”

jennie,-do-blackpink,-relembra-processo-de-selecao-para-o-grupo:-“moramos-juntas-desde-o-comeco”

Em entrevista para Elle Magazine, idol contou como foi a chegada de cada integrante

Blackpink é o assunto do momento nesta quinta-feira (17) com a divulgação da matéria de capa do girl group na Elle Magazine dos Estados Unidos (veja as fotos aqui)! Na entrevista com a revista, Rosé, Jennie, Jisoo e Lisa relembraram o processo de seleção para o grupo e como a amizade fluiu naturalmente desde o começo, muito antes da estreia ao público.

Para entrar no grupo, cada candidata precisou passar por um “processo intricado em um campo de popstars”, como explica a Elle. Depois da aprovação na audição inicial, a concorrente se muda para um dormitório e inicia um treinamento pesado, com duração entre quatro a seis anos. Nesse processo, cada participante precisa vencer outras garotas até ser selecionada para um grupo. Os requisitos são “aparência impecável, habilidade e carisma”. 

+++ LEIA MAIS: Manu Gavassi é única brasileira na Billboard Social 50; BTS e Blackpink lideram ranking

“Moramos juntas desde o começo. Depois de treinar, a gente voltava para casa juntas e pedia comida”, lembra Jennie. “A gente conversava sobre como os professores eram assustadores e como trabalhávamos muito. Assim como crianças na escola se tornam amigas, a gente simplesmente se deu bem. Foi muito fácil, não precisamos forçar”. 

Como era a integrante original, Jennie lembra da chegada de cada colega ao grupo. “Fui a primeira do time e pude ver todo mundo entrar”, contou. “[Lisa] era essa garota jovem e alta com um corpo perfeito… Ela começou a dançar como um robô – memorizou tudo em segundos”. Jisoo foi a próxima selecionada, e Jennie comentou sobre como a atriz e cantora estava “ansiosa para aprender tudo e alcançar as demais, o que foi muito motivador para mim também”. Por fim, a chegada de Rosé ensinou ao grupo recém-formado “o significado do que a música deveria fazer”.

Imagens inéditas da trajetória do grupo desde as audições serão exibidas no documentário “Light Up The Sky”, da Netflix, que estreia na plataforma de streaming em 03 de outubro e acompanha as estrelas até a apresentação no festival Coachella 2019. Os fãs também poderão usar fotos das cantoras na plataforma, saiba mais aqui.