Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Jão abrirá shows do Maroon 5 em São Paulo

Show acontece no dia 5 de abril no Allianz Parque

Jão abrirá shows do Maroon 5 em São Paulo
Jão abrirá shows do Maroon 5 em São Paulo. (Créditos: Getty Images)

A passagem Maroon 5 pelo Brasil contará com dois convidados especiais: Jão e ZAKA. Na apresentação da banda em São Paulo, que acontece no dia 5 de abril, no Allianz Parque, o cantor Jão, considerado um dos nomes mais importantes da nova cena pop brasileira, fará o show de abertura e promete deixar o clima ainda mais especial. 

Nascido em Américo Brasiliense, interior de São Paulo, Jão vem conquistando seu espaço com seu estilo incomum e suas composições ácidas. Após “LOBOS” e “ANTI-HERÓI”, o artista lançou recentemente seu terceiro disco, “PIRATA” — tornando-se a nona maior estreia de todos os tempos no Spotify Brasil, somando quase 4 milhões de plays no primeiro dia. 

Em Porto Alegre, no Centro de Eventos FIERGS, será a banda ZAKA a responsável por abrir o palco para o Maroon 5 no dia 6 de abril. O grupo gaúcho é liderado pelo vocalista Zaka Kappel, conhecido como um ícone do surf music. O cantor foi protagonista do documentário “Criado Nas Ondas”, do canal OFF, com o músico Donavon Frankenreiter. Em 2019 deixou a carreira solo e se juntou aos amigos Lucas Varisco, Bernardo Waschburger, Gustavo Vargas e Nando Pellegrini para formar a banda Zaka. O grupo tem como conceito ampliar sonoridades, pensamentos, atitudes e mostrar uma identidade única.

Ingressos e venda geral

A pré-venda dos ingressos começou no dia 15 de dezembro. Para o público geral, a venda começou no dia 17 de dezembro de 2021. Além disso, os ingressos podem ser adquiridos em até 5x sem juros para os portadores do cartão Elo e 3x sem juros para os demais cartões de crédito.

As vendas online serão feitas através do site da Eventim. As vendas físicas, nas bilheterias oficiais, serão no Allianz Parque, em São Paulo, e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

E aí, quem mais está empolgado para ver Jão e Maroon 5 dividindo os palcos?