Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Internet Money lança seu novo single, “JETSKI”, com as participações de Lil Tecca e Lil Mosey

internet-money-lanca-seu-novo-single,-“jetski”,-com-as-participacoes-de-lil-tecca-e-lil-mosey

Faixa segue o sucesso do hit “Lemonade”, lançado no ano passado, que ficou na 6ª posição da Billboard Hot 100

O coletivo de produtores de sucessos, Internet Money, lançou nesta sexta-feira, 26, em todas as plataformas digitais seu mais novo single, “JETSKI”, com os rappers Lil Mosey e Lil Tecca

+++LEIA MAIS: Evanescence está de volta com o álbum “Embracing The Bitter Truth”!

Com o novo hit, Taz Taylor se une a Lil Tecca novamente, após sua primeira colaboração em 2019 no sucesso do rapper, “Ransom”. “JETSKI” chega acompanhada de um vídeo,  dirigido por Omar Jones, que em breve estará disponível no canal oficial do Internet Money, no YouTube. A faixa é o primeiro single de 2021 do coletivo fundado por Taz Taylor e segue o sucesso de seu single que alcançou o 6° lugar na Billboard Hot 100, “Lemonade”, com Don Toliver, Gunna e NAV, que integra o repertório de seu álbum de estreia, “B4 The Storm”.

Concebido durante um período de duas semanas, durante a quarentena, na sede do Internet Money, em Los Angeles, “B4 The Storm” apresenta colaborações com Future, Kevin Gates e Swae Lee, além de artistas com quem o Internet Money tem trabalhado desde o início, como Juice WRLD, Trippie Redd e Lil Skies. “B4 The Storm” celebra o que o Internet Money conquistou em tão pouco tempo e mostra a ética de trabalho incansável de um grupo dinâmico com os olhos voltados para o futuro.

+++LEIA MAIS: Sofia Carson lança “Fool’s Gold”, seu primeiro single de 2021; confira!

Desenvolvendo-se como uma fábrica de estilo e crescendo como uma potência global, Taz Taylor e o Internet Money ganharam, desde 2018, três indicações ao GRAMMY®, 58 placas de platina, 33 de ouro e 14 sucessos no 1° lugar na Billboard. O coletivo está por trás de alguns dos maiores sucessos de rap e R&B dos últimos anos, incluindo “Lucid Dreams”, de Juice WRLD; “Falling”, de Trevor Daniel; “Ransom”, de Lil Tecca e “Fuck Love”, do XXXTentacion, com a participação de Trippie Redd. Com “B4 The Storm”, Taz Taylor e o Internet Money confirmam seu status como o coletivo mais poderoso da indústria da música.