Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Integrantes do ONF servirão o exército juntos; entenda!

Cinco dos seis membros irão para o serviço militar no final do ano

Integrantes do ONF servirão o exército juntos; entenda!
Integrantes do ONF servirão o exército juntos; entenda! (Divulgação/WM Entertainment)

Esta terça-feira, 2, foi cheia de emoções para as fãs do grupo sul-coreano ONF, isto porque saiu a notícia que os integrantes irão servir o exército todos juntos. A notícia foi divulgada pelo portal Naver.

Hyojin, E-Tion, J-Us, Wyatt e MK, entrar para o serviço militar obrigatório sul-coreano. U é o membro japonês e por isso, não servirá. O tempo no serviço militar difere de acordo com o cargo em que a pessoa entra, mas em média dura 2 anos.

J-Us (líder), já deixou uma carta para os FUSEs com uma cara de “até logo”, além de mostrar todo o seu carinho e amor pelos fãs. Confira, em seguida, a carta traduzida.

Em junho desde ano, a Atrê conversou, com exclusividade, com o grupo. Leia a entrevista completa aqui.

Último comeback do grupo

Conhecido por sua narrativa única e cruzamentos de universo futurista, o grupo de K-Pop ONF agora apresenta seu novo “Summer Pop-up Album [POPPING]” nesta segunda-feira, 9. É verão na Coréia do Sul e para refrescar o calor da estação, o grupo lança cinco faixas revigorantes, mas emotivas com seu novo álbum.PUBLICIDADE

Se os dois últimos álbuns do ONF foram sobre juventude e liberdade, então este novo álbum de verão traz outra mensagem envolvente sobre estar sempre juntos, não importando as circunstâncias. 

Cada uma das canções representa diferentes histórias de verão, contendo estilos e expressões vocais distintos do ONF. “Summer Pop-up Album [POPPING]” começa com a revigorante e enérgica faixa título funky disco “Popping”, que faz você querer mergulhar no verão imediatamente. 

A segunda faixa, “Summer Poem” é baseada no ritmo de Bossa Nova apresentando um poema que canta “você e eu desde nossa juventude”, enquanto a faixa “Summer Shape” é sobre como cada verão vem em diferentes formas e modelos para as pessoas. Em seguida, “Dry Ice” apresenta um clima contrastante não só sonoramente, mas também liricamente. Por fim, “Summer End”, uma faixa pop urbana que evoca a sensação de um verão nostálgico quando a estação quente chega ao fim.