Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Integrantes do Now United brilham em coreografia de “brutal”, de Olivia Rodrigo

Além disso, o mais recente lançamento do grupo, “Wave Your Flag”, tocou durante partida de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio

Integrantes do Now United brilham em coreografia de "brutal", de Olivia Rodrigo
Integrantes do Now United brilham em coreografia de "brutal", de Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução/YouTube)

Os fãs do Now United já podem comemorar e muito! Isso porque nesta quarta-feira, 28, o grupo divulgou um vídeo no qual eles aparecem dançando uma coreografia da canção “brutal”, de Olivia Rodrigo. Demais, né?

Dos integrantes, participaram da gravação apenas  HinaSinaShivani, SofyaJosh. Além disso, o vídeo se passa em uma galeria de arte em Abu Dhabi.

Enfim, confira o projeto:

Então, gostaram? Porque nós amamos!

Sucesso nas Olimpíadas

O sucesso do Now United chegou até às Olimpíadas e nós não estamos sabendo lidar. Isso porque a nova música do grupo, “Wave Your Flag”, tocou em um dos jogos e os integrantes foram à loucura nas redes sociais – e nós também!

Assim, o último lançamento do grupo multinacional tocou durante o jogo de vôlei masculino entre Irã e Venezuela nas Olimpíadas que estão acontecendo em Tóquio e o grupo compartilhou o momento na web. Aliás, claro que eles se surpreenderam e comemoraram. “E eu: chorando”, escreveu Sabina Hidalgo. “Eu não acredito que nossa música acabou de tocar nas Olimpíadas”, comentou Noah Urrea.

Por isso, confira o momento:

“Wave Your Flag”

Now United está sempre surpreendendo seus fãs e divulgando as novidades do grupo. Desta vez não foi diferente e o grupo lançou no dia 14 de julho o novo clipe da música “Wave Your Flag”. Aliás, essa é a primeira música com a participação do mais novo integrante, Alex Mandon Rey.

Assim, o grupo gravou o clipe de “Wave Your Flag” no museu do Louvre, de Abu Dhabi, onde se apresentou no show online. Além disso, o vídeo mostra cada integrante com a bandeira de seu país e dançando juntos.

Então confira: