Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Integrantes do NCT revelam seus segredos estranhos e nos identificamos com alguns; confira!

integrantes-do-nct-revelam-seus-segredos-estranhos-e-nos-identificamos-com-alguns;-confira!

Grupo de k-pop falou desde hábitos alimentares até sobre seus bichos de estimação

NCT revelou todos os seus gostos estranhos —os chamados “guilty pleasures”, em inglês! Em entrevista para a revista Nylon, os 23 integrantes do grupo de k-pop se abriram sobre seus segredos mais específicos.

Começando pelo membro mais velho, Taeil revelou que ama comer gelo direto do freezer, como se fosse um lanche. Quem nunca? E falando em lanche, Kun, Jungwoo e Mark revelaram que adoram saquear a cozinha à noite para fazer um lanche de madrugada. Winwin também é fã das visitas noturnas e contou que gosta de comer até ficar bem cheio.

O quarteto comilão é diferente de Lucas, que disse que sempre deixa a última mordida do hambúrguer no prato. Por que será?

Ainda sobre comida, o Jaehyun disse que ama tomar sorvete, mas que tem um sabor especial em seu coração: o de pistache! Xiaojun também gosta de sabores bem fortes para comidas, como as bem apimentadas. Jeno, assim como seus companheiros de grupo, curte brincar com os sabores e confessou que compra esses doces bem azedos.

Falou em gosto específico, falou com Sungchan. O rapper disse que ama comer cereal bem molenga, quando eles ficam bem molhados com leite. Essa é controversa!

Você tem um café da manhã fixo? Pois saiba que o Doyoung também! O cantor admitiu que não consegue começar seu dia sem um copo de Americano Descafeinado. YangYang também tem uma especificação com suas refeições. O integrante do WayV afirmou que nunca pula a sobremesa e que, às vezes, ele até não come o prato principal e apenas o doce! 

+++LEIA MAIS: BTS quebra a web com segundo clipe de “Life Goes On”, dirigido por Jungkook; assista!

Johnny também admitiu que é gente como a gente e afirmou que adora jogar videogame de madrugada. “Fico acordado a noite toda”, completou.

Yuta falou algo que muitos vão se identificar: ele gosta de passar o tempo “assistindo a um drama triste sozinha à noite e chorando”. Achamos que ele deve fazer maratonas com o Haechan e o Ten, que também disseram que assistem às séries. “Eu sempre assisto dramas antes de dormir, não importa o quão cedo eu tenha que acordar na manhã seguinte”, revelou o integrante tailandês.

Jaemin também gosta de relaxar a noite. Para ele, uma madrugada perfeita é uma na qual ele pode colocar uma boa música de fundo para editar fotos em seu celular.

+++LEIA MAIS: Grammy se pronuncia após Justin Bieber questionar categoria de suas indicações; vem ver!

Entretanto, o que Taeyong confessou é fofo, mas bem diferente! “Gosto de ver meu caracol de estimação e lagostins brincando no tanque”, revelou o líder do grupo. Outro integrante que compartilhou um prazer bem estranho foi o Renjun, que gosta de cheirar os temperos que ficam espalhados pela cozinha.

Jisung disse que gosta de pensar no futuro. O membro mais jovem do NCT disse que mesmo no seu tempo livre, ama pensar no que ele ainda não fez. “Gosto de imaginar o tipo de palcos em que quero me apresentar e imaginar aqueles que me fazem parecer bonito”, afirmou. Te deixar lindo? Todos os palcos do mundo, então, né?

E o Shotaro? O novo integrante disse que não consegue se controlar quando ouve uma boa música na rua e acaba dançando junto!

Por fim, Hendery e Chenle revelaram ser maníacos dos lenços de papel. Para o mais novo, é de uso exclusivo para quando ele come, já que acaba suando bastante. Mas para Hendery, os usos são diversos. “Gosto de ter todos os tipos de lenços no meu quarto (lenços umedecidos, um pacote grande de lenços umedecidos, lenços umedecidos para viagem, lenços umedecidos com álcool etc.)”, admitiu. Eita!

E aí, com qual você se identificou mais?