Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Integrantes do ENHYPEN escolhem músicas favoritas em “Border: Day One” e comentam participação no reality “I-Land”!

integrantes-do-enhypen-escolhem-musicas-favoritas-em-“border:-day-one”-e-comentam-participacao-no-reality-“i-land”!

Primeiro clipe dos meninos, “Given-Taken”, chegou nesta segunda-feira (30)

O debut do ENHYPEN chegou e é seguro dizer que os meninos podem estar tão animados quanto a gente! O grupo, que foi formado através do reality show “I-Land”, lançou seu primeiro videoclipe “Given-Taken”, nesta segunda-feira (30).

Em entrevista para o BuzzFeed, nesta quarta (2), os meninos falar tudo sobre sua participação no reality de sobrevivência antes do debut e os bastidores da produção de “Border: Day One”, primeiro álbum do ENHYPEN.

++LEIA MAIS: BTS doa roupas do clipe de “Dynamite” para leilão beneficente do Grammy; saiba mais!

De acordo com Jungwon, o tempo dos meninos no “I-Land” foi indispensável para a produção do álbum, já que foi a grande inspiração por trás de algumas faixas. “O que aprendemos durante o programa foi muito útil para aperfeiçoar nosso trabalho em equipe”, começou o artista. “Nosso álbum de estreia e single principal “Given-Taken” captura nossa realidade de ter formado uma equipe após a seleção no I-Land”, explicou Jungwon.

E os integrantes concordaram com o amigo e continuaram listando os ensinamentos do programa. “Aprendemos muito e nos esforçamos para descobrir o que nos torna únicos durante o programa”, contou Heeseung. “Aprendemos como nos apresentar como artistas no I-Land. Ainda está faltando, mas continuamos a aprender melhorar nesse aspecto”, completou Jay.

E sobre apresentações, Sunghoon também aprendeu muito. “Acho que fiquei mais confortável no palco e ansioso por crescer enquanto penso em nossos fãs”, contou.

Para a Jake, o desenvolvimento durante o programa veio de forma individual, também: “Eu fui capaz de crescer não apenas em minhas habilidades, mas também mentalmente durante o I-Land. Acho que fui o que mais cresceu durante o processo de preparação de estreia após o programa”.

Os meninos também falaram sobre como o conceito de “Border: Day One” é original, por ser mais sério do que outros grupos costumam apostar, no debut. “Eu pratiquei meticulosamente minhas expressões faciais para destacar o conceito dark único do álbum. Eu meio que tenho uma expressão fria naturalmente, então acho que fui capaz de puxar. Acho que esse álbum representa um novo começo para nós”, afirmou Sunoo. Uau!

Por fim, os meninos revelaram suas músicas favoritas do álbum.

Jake, Sunoo e Ni-Ki mostraram que o grupo é realmente unido e apontaram “Let Me In (20 CUBE)” como a preferida do trio. Segundo os três, a música gruda na cabeça e tem uma coreografia super marcante, por conta da batida.

Jungwon e Heeseung também se juntaram e escolheram “10 Months”. De acordo com a dupla, a faixa é super calma e reconfortante.

Para finalizar, “Given-Taken” foi a escolhida por Jay e Sunghoon que afirmaram que é uma descrição perfeita do sentimento dos meninos atualmente após debutarem e receberem apoio do mundo todo.

+++LEIA MAIS: Kai, integrante do EXO, chora em live antes de lançar projeto solo “Mmmh”; entenda!

Assista o clipe de “Given-Taken”: