Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Imprensa internacional elogia novo álbum do Little Mix; veja críticas de “Confetti”

imprensa-internacional-elogia-novo-album-do-little-mix;-veja-criticas-de-“confetti”

Próximo álbum da girlband será lançado oficial sexta-feira (6)

Faltando poucas horas para os fãs conhecerem “Confetti”, o novo álbum do Little Mix, a imprensa internacional começou a revelar as primeiras críticas sobre a novidade, prevista para estrear nas plataformas musicais nesta sexta-feira (6).

A jornalista Janessa Williams, da revista DIY, concedeu quatro estrelas para o disco e classificou o Little Mix como o melhor grupo de meninas do Reino Unido. Ainda, ela afirmou que o álbum parece uma aposta para dominar o mundo. “‘Sweet Melody’ parece particularmente pronta para o TikTok, um trap e K-Pop friendly que sustenta suas harmonias sempre impecáveis”, afirmou ela.

+++LEIA MAIS: Dulce María explica ausência em live especial do RBD: “Dói muito”

As músicas ‘Confetti’ e ‘Rendezvous’ são a pura compilação dos estouros do início dos anos 2000, do tipo que exige videoclipes de grande orçamento, que você pode encenar em seu quarto quando não há ninguém olhando. Esse último com certeza parece um pouco com as Pussycat Dolls, mas é um som que há muito tempo deveria ter voltado. É sexy, ótimo para as rádios, mas ainda com um distinto senso de humor atrevido e com fantasia“, elogiou.

Já o The Guardian afirma que o grupo permaneceu no gênero musical de sempre, e atribuiu três estrelas ao lançamento. “Confetti é exatamente o que você esperaria do grupo: um sólido álbum pop mainstream – mesmo quando elas afirmam que não é“, opinou Alexis Petridis.

+++LEIA MAIS: Maluma lança clipe inédito ao lado de The Weeknd; veja “Hawái”

Para o The Independent, continuar no pop foi uma escolha positiva para o grupo. “Confetti não se afasta muito do pop glamoroso e poderoso que se tornou o forte do Little Mix. (…) Claro, não há nada inovador a ser encontrado aqui, mas prova que o Little Mix se sai bem quando está confiando em seus próprios instintos”, afirma o jornalista Roisin O’Connor.