As duas faixas chegam acompanhadas dos lyric videos nesta sexta-feira, 12
A banda Imagine Dragons está de volta com duas novas canções: “Follow You” e “Cutthroat”, e lyric videos para acompanhar cada uma. Lançadas nesta sexta-feira, 12, as duas faixas marcam o retorno da banda multiplatinada e vencedora do GRAMMY® desde “Origins”, seu álbum de 2018.
+++LEIA MAIS: Bruno Martini lança “Original” seu primeiro álbum solo, recheado de parcerias!
“Follow You”, que foi produzida por Joel Little, é uma canção de amor com uma guitarra marcante e arranjos complexos. O vocalista Dan Reynolds escreveu a faixa durante um momento decisivo em seu casamento. Ele estava prestes a assinar os papéis do divórcio quando recebeu uma mensagem de sua esposa tão cheia de clareza que o abalou profundamente. O casal adiou sua separação para a semana seguinte – e depois para sempre. Assista ao clipe:
“Cutthroat” é um hino que acena para o punk e fala sobre matar o crítico dentro de você. O Imagine Dragons gravou a música com o produtor Rick Rubin em seu estúdio Shangri-La, em Malibu. Ouça:
+++LEIA MAIS: Sabrina Carpenter não está 100% fora do primeiro EP do Jossua Bassett; entenda!
Os últimos anos foram difíceis para o Imagine Dragons e para o mundo no geral. Enquanto os membros da banda lutavam com a dor de perder amigos e familiares, ao lado de outras lutas profundamente pessoais, Reynolds anunciou em dezembro de 2019 que ia tirar um tempo para se concentrar no crescimento pessoal e familiar. Então veio a pandemia. No entanto, o intervalo provou ser uma fonte de renovação criativa.
“Foi preciso me afastar de tudo para encontrar muito mais clareza e felicidade”, explica Dan Reynolds.
Embora o Imagine Dragons tenha se tornado um dos maiores artistas do mundo, eles mantiveram a intimidade e a honestidade em seu âmago, mantendo uma inquietação criativa impressionante, como atestam suas canções mais recentes — “Follow You” e “Cutthroat”.
+++LEIA MAIS: Nick Jonas lança novo álbum “Spaceman” com uma super produção no videoclipe do single
Divulgação