Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“How Far We’ve Come (The Journey So Far)”, último clipe do Now United, traz a retrospectiva do grupo

“how-far-we’ve-come-(the-journey-so-far)”,-ultimo-clipe-do-now-united,-traz-a-retrospectiva-do-grupo

O ano de 2020 foi fechado com chave de ouro com um clipe do grupo que mostra o início de sua trajetória

O Now United fez um sucesso e tanto em 2020 e o grupo fechou o ano com chave de ouro com o lançamento de “How Far We’ve Come (The Journey So Far)”, o novo hit com o clipe da retrospectiva do grupo durante esses anos.

Além da música incrível, o clipe mostra todas as fases do Now United, desde o início de tudo, as conquistas e experiências tias em todos os anos, mas evidenciando que as coisas não pararam por aí e que o melhor ainda está por vir, como no próprio refrão da música: “We made it up to the top now / Look at how far we’ve come now / These moments we treasure will only get better”. Confira o clipe:

+++LEIA MAIS: Impossível não chorar! Now United se despede de Dubai com vídeo emocionante

Como eles mesmos já anunciaram, tem muita coisa boa vindo por aí, mesmo! Além dos lançamentos de hits novos, o grupo também anunciou a chegada de novos integrantes durante o ano de 2020. A 17ª integrante é Mélanie, da Costa do Marfim, mas já estão atrás de um garoto para ocupar o 18º.

+++LEIA MAIS: Now United pede a ajuda dos fãs para encontrar 18º integrante

Segundo Josh Beauchamp e Bailey May, que lamentaram o pequeno número de meninos no grupo, a busca por esse novo integrante, não será mais feita em um país específico, mas agora no mundo todo.