Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Hit de Selena Gomez foi gravado primeiro por outra cantora; confira!

E se “Who Says” estivesse na voz de artista?

Hit de Selena Gomez foi gravado primeiro por outra cantora
Hit de Selena Gomez foi gravado primeiro por outra cantora (Getty Images)

Pois é! A cantora Jordin Sparks revelou que gravou primeiro o hit “Who Says” que depois foi lançado na voz de Selena Gomez com The Scence em 2010.

É bem comum músicas passarem por artistas e serem gravados por outros. Vira e mexe postam demos, primeiras versões que não foram lançadas, nas vozes de outros cantores. Por exemplo, “r.e.m.” de Ariana Grande que existe a versão na voz de Beyoncé.

Jordin Sparks divulgou um trecho da sua versão durante um TikTok, em seguida, disse que a versão com Gomez ficou linda e que fez um ótimo trabalho. Confira:

@jordinsparksofficial

Back in 2010 I recorded a version of Who Says. @Selena Gomez you killed this!! 🎶 ♬ original sound – JordinSparksOfficial

E aí, o que acharam da versão de Sparks?

Falando em hit e Selena Gomez…

Sucesso com o público e com a crítica! A série de humor mistério “Only Murders In The Building” estrelada por Selena GomezSteve Martin e Martin Short, alcançou mais um feito expressivo, agora no site Rotten Tomatoes.

Com 70 críticas, a série continua com 100% de aprovação, sendo a primeira série de 2021 a conseguir este feito. Além disso, a crítica do público também continua alta com 96%. 

Aliás, este não é o primeiro recorde da série da Hulu. De acordo com a própria plataforma, o programa se tornou a melhor estreia de uma série de comédia dentro da plataforma de streaming. Além de bater o recorde de exibição no lançamento.

Por fim, vale lembrar que todos os episódios estão disponíveis na plataforma Star+. E com todo este sucesso, não poderia ser diferente: a série está renovada para a segunda temporada!