Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Harry Styles revela qual o seu segredo para compor músicas: “Não sei fazer isso de outra forma”

harry-styles-revela-qual-o-seu-segredo-para-compor-musicas:-“nao-sei-fazer-isso-de-outra-forma”

O cantor disse que tem uma estratégia para escrever suas músicas e disse que essa é a melhor maneira que encontrou

Harry Styles é um dos nomes de maior sucesso da música atual e seus hits estouram sempre que são lançados– e não são à toa, né? Além de cantor, ele também é compositor e, vamos combinar, ele arrasa nas letras! Mas, como ele mesmo contou, tem um segredo por trás.

+++LEIA MAIS: One Direction está de volta? Grupo vira um dos assuntos mais comentados e fãs vão à loucura: “Com isso não se brinca”

Em entrevista ao programa de rádio SiriusXM, Harry contou que, na verdade, faz o papel de um fã para escrever suas músicas, porque essa é a única maneira das coisas saírem como ele e o público deseja. O cantor disse que, se não age desta maneira e tenta dar tudo de si para escrevê-las, acaba tendo piores resultados.

“Eu sempre fiz minhas piores músicas quando estou tentando dar o máximo. Mas quando parece um pouco fácil demais e um pouco seguro eu percebo que é tipo: ‘Ah, é isso que as pessoas querem…’, aí eu vou e escrevo isto. Tento escrever música como fã de música. Eu realmente não sei fazer isso de outra forma, eu acho. Em última análise, todos que trabalham com música são apenas fãs de música”, disse.

+++LEIA MAIS: Harry Styles fará seu primeiro personagem homossexual em novo filme, “My Policeman”

Além de cantor e compositor, Harry também é ator e, de acordo com o Deadline, o ele está confirmado em mais um filme, que será a adaptação cinematográfica do romance “My Policeman”, de Bethan Roberts. Teremos muito Harry para ver! Ele viverá o personagem Tom, um policial homossexual e fará par com Emma Corrin, a atriz recém-indicada ao Globo de Ouro pelo seu papel como a princesa Diana em “The Crown”, que interpretará Marion.