Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Harry Styles entra para line-up do Coachella

Cantor se junta à Billie Eilish, Kanye West e Swedish House Mafia no festival

Harry Styles entra para line up do Coachella
Harry Styles entra para line up do Coachella. (Créditos: Getty Images)

De acordo com a Billboard, teremos Harry Styles no line-up do Coachella deste ano. É isso mesmo! A informação do portal veio após um suposto pôster do festival americano vazar nas redes sociais.

Ainda segundo a Billboard, a participação de Harry Styles no Coachella foi confirmada por um insider. Além dele, nomes como Billie EIlish, Kanye West e Swedish Mafia estarão no evento da Califórnia.

Entretanto, apesar da revelação do portal, até o momento, o Coachella não se pronunciou oficialmente sobre o suposto novo line-up.

Aliás, vale lembrar que o evento está marcado para acontecer nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril, no Empire Polo Grounds, em Indio, no estado da Califórnia.

Billie Eilish deve substituir Travis Scott no Coachella

Tem nome novo no line-up do Coachella: parece que dona Billie Eilish assumirá o papel de headliner do festival, após a tragédia do Astroworld. As informações do portal Hits Daily Double. Anteriormente, Travis Scott estava cotado para ser o artista principal do evento.

Aliás, Travis não foi o único a ser substituído. Com a saída de Rage Against the Machine e Frank Ocean da lista de artistas, a organização teria chamado o Swedish House Mafia para assumir. Entretanto, críticos não gostaram da escolha, dizendo que a atração seria fraca para headliner. Por isso, é possível que outro artista assuma a ponta. Eita!

Então, segundo o portal da Variety, Kanye West seria o outro headliner do festival, aí sim, uma escolha que teria agradado mais os críticos. Até o momento, a organização não confirmou Billie Eilish, Kanye West ou Swedish House Mafia como headliners do Coachella.