Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Harry Styles é nomeado “Hitmaker do Ano” por site americano; vem ver!

harry-styles-e-nomeado-“hitmaker-do-ano”-por-site-americano;-vem-ver!

Cantor de “Watermelon Sugar” leva o prêmio por seu último álbum “Fine Line”

Harry Styles venceu mais uma! O cantor de “Watermelon Sugar” conquistou o prêmio de “Hitmaker do Ano”, do portal americano Variety, por seu álbum “Fine Line”, lançado em dezembro de 2019.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes, Bad Bunny e Megan Thee Stallion farão apresentação no AMAs 2020!

A cerimônia celebra compositores, produtores e editores, ou seja,  toda a equipe que ajudou a produzir as 25 canções mais ouvidas do ano, que incluem “Adore You”, que já tem mais de 150 milhões de views no Youtube, e “Watermelon Sugar”, com 145 milhões.

Com o feito, Harry terá uma entrevista super extensa na edição especial da revista, com direito a fotos inéditas. A novidade está prevista para chegar no dia 2 de dezembro.

Além disso, a premiação contará com um evento virtual, que deve acontecer dia 3 de dezembro.

Ainda, outros artistas serão homenageados, Roddy Ricch, cantor de “The Box”, como artista inovador do ano, Lewis Capaldi como compositor do ano, o presidente/CEO da Columbia Records, Ron Perry, que já assinou artistas como One Direction (e Harry Styles solo!), BTS e Little Mix, como executivo do ano, “Blinding Lights” de The Weeknd como álbum do ano e Mustard como produtor do ano.

+++LEIA MAIS: Estreia: Katy Perry realiza primeira performance de “Not the End of the World”; confira!

Este ano foi uma virada de jogo para o mundo da música”, afirmou Shirley Halperin, editora executiva de música da Variety. “Mas a indústria perseverou, com artistas, criadores e executivos lançando e promovendo novas músicas em circunstâncias incrivelmente desafiadoras. Nossa edição especial e nosso programa de vídeo ‘Hitmakers’ celebra os artistas e as pessoas nos bastidores que garantem que a música seja ouvida. Um sincero parabéns a todos por esta tremenda conquista”, completou.

Outros prêmios podem ser anunciados mais para frente.